PANDEMIA CONTINUA
Reprodução/Instagram
Felipe Neto em foto publicadas nas redes sociais; youtuber confirmou que testou positivo para Covid-19
Crítico assíduo do presidente Jair Bolsonaro e defensor da vacina contra Covid-19, Felipe Neto testou positivo para o novo coronavírus. O youtuber confirmou a informação em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) e lamentou o ocorrido. Ele já havia tomado a primeira dose e segue no aguardo da segunda para completar a imunização.
"Infelizmente estou com Covid-19. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo", escreveu Neto em sua conta oficial no Twitter.
De acordo com o astro do YouTube, sua única saída durante a quarentena desde dezembro de 2020 havia sido para tomar a primeira dose da vacina. Neto tranquilizou os fãs afirmando que está bem e que a live marcada para às 19h desta quarta permanece programada.
No Instagram, o influenciador deu mais detalhes sobre seu estado de saúde e disse que o teste realizada por sua namorada, Bruna Gomes, deu negativo.
"Infelizmente o vírus chega por todos os lugares. Estou assintomático, não sinto nada neste momento. Vou seguir o protocolo. Se eu tiver algum sintoma, irei tratá-lo", adicionou.
A vacina contra Covid-19 (de qualquer fabricante) não necessariamente impede que quem a tomou seja contaminado, mas reduz muito os riscos de desenvolvimento de sintomas e ainda mais a necessidade de hospitalização em casos mais graves. Ao se recuperar e testar negativo para o vírus, Neto poderá tomar sua segunda dose.
Confira os esclarecimentos dados por Felipe Neto em suas redes sociais:
Infelizmente estou com Covid.
— Felipe Neto (@felipeneto) August 11, 2021
Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo.
Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares.
A live de hoje 19h tá confirmada, por enquanto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.