Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA CONTINUA

Defensor da vacina, Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Felipe Neto em foto publicadas nas redes sociais

Felipe Neto em foto publicadas nas redes sociais; youtuber confirmou que testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 14h12
Atualizado em 11/8/2021 - 16h51

Crítico assíduo do presidente Jair Bolsonaro e defensor da vacina contra Covid-19, Felipe Neto testou positivo para o novo coronavírus. O youtuber confirmou a informação em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) e lamentou o ocorrido. Ele já havia tomado a primeira dose e segue no aguardo da segunda para completar a imunização.

"Infelizmente estou com Covid-19. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo", escreveu Neto em sua conta oficial no Twitter.

De acordo com o astro do YouTube, sua única saída durante a quarentena desde dezembro de 2020 havia sido para tomar a primeira dose da vacina. Neto tranquilizou os fãs afirmando que está bem e que a live marcada para às 19h desta quarta permanece programada.

No Instagram, o influenciador deu mais detalhes sobre seu estado de saúde e disse que o teste realizada por sua namorada, Bruna Gomes, deu negativo.

"Infelizmente o vírus chega por todos os lugares. Estou assintomático, não sinto nada neste momento. Vou seguir o protocolo. Se eu tiver algum sintoma, irei tratá-lo", adicionou.

A vacina contra Covid-19 (de qualquer fabricante) não necessariamente impede que quem a tomou seja contaminado, mas reduz muito os riscos de desenvolvimento de sintomas e ainda mais a necessidade de hospitalização em casos mais graves. Ao se recuperar e testar negativo para o vírus, Neto poderá tomar sua segunda dose.

Confira os esclarecimentos dados por Felipe Neto em suas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.