Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAYMUNDO DE SOUZA

Após 15 anos na Record, ator volta à Globo em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ator Raymundo de Souza faz cara séria em cana da novela Nos Tempos do Imperador

Raymundo de Souza apareceu como o diretor da faculdade de Medicina em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 16h30

No capítulo de terça-feira (10) de Nos Tempos do Imperador, o público reviu o ator Raymundo de Souza na tela da Globo. Ele, que passou quase 15 anos na Record, voltou à emissora em uma participação especial como um dos professores que entrevistou Pilar (Gabriela Medvedovski) na faculdade de Medicina na novela das seis da Globo.

Na cena, o acadêmico fez uma série de perguntas para ela e ficou impressionado com o conhecimento da jovem. Souza passou anos na líder de audiência na TV aberta até 2007 quando integrou o elenco da novela Vidas Opostas. Desde então, ele fez diversos personagens na emissora de Edir Macedo. Seu trabalho mais recente foi em Gênesis, como Nordick.

A volta do ator se deu em um momento complicado: ele sofreu um grave acidente de moto em 2017 e precisou passar por mais de 60 cirurgias após  quase perder uma das pernas. O ator está com 69 anos.

"Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso. Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxertos. Ao todo, já foram 65 cirurgias", relatou o intérprete à coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.