Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Rejeitada por Jacó, Lia insiste e corre atrás da humilhação em Gênesis

REPRODUÇÃO/RECORD

Michelle Batista caracterizada como Lia em Gênesis: atriz está com cabelo solto e olha de maneira série para alguém fora do quadro

Lia (Michelle Batista) ficará chateada com a rejeição de Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 16h46

Mesmo rejeitada por Jacó (Miguel Coelho), Lia (Michelle Batista) insistirá em ficar com ele e será humilhada pelo protagonista de Gênesis. A filha de Labão (Heitor Martinez) tentará se aproximar do marido, mas o irmão de Esaú (Cirillo Luna) retrucará que só tem olhos para Raquel (Thais Melchior). 

A amiga de Zilpa (Lina Mello) verá o pastor de ovelhas cabisbaixo na cozinha e tentará animá-lo nesta quarta (11): "Jacó, você tem andado cansado. Vai pra tenda, descansa um pouco. Eu preparo uma refeição pra você e...", dirá.

"Não quero… Não precisa", responderá o parceiro de Jasper (Maurício Mattar). A filha de Adinah (Michelle Batista) respirará fundo: "Talvez ficar um pouquinho com o Rúben te faça sentir melhor. Já faz um tempo que...". 

O forasteiro de Padã-Arã interromperá a mulher: "Lia, para com isso. Tentar me consolar. Tentar me convencer a ficar com você". A moça se sentirá acuada e admitirá: "O que eu posso fazer? Eu gosto de você".

O protagonista vivido por Miguel Coelho tentará ser honesto, mas quebrará o coração da mocinha:

E eu já disse que eu também gosto de você. Mas não da maneira que você espera. Você é importante pra mim. Eu sou seu marido. Vou sempre cuidar de você e do nosso filho. Vou cumprir com as minhas obrigações… Mas eu não quero que você alimente falsas esperanças.

"Então fala. Fala logo o que você quer dizer!", retrucará a irmã de Raquel. "Eu não quero que você sofra. Então entenda de uma vez por todas… O meu coração é da Raquel", finalmente dirá o filho de Rebeca (Martha Mullinger). 

Humilhada, a personagem vivida por Michelle Batista não insistirá mais na conversa e sairá da tenda da cozinha.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.