AMIGO LEAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar e Paulo André Camilo: amigos se desentenderam após o nome de Tiago Abravanel surgir
Arthur Aguiar se revoltou com Paulo André Camilo e Gustavo Marsengo após os colegas afirmarem que Tiago Abravanel é um de seus alvos. No BBB 22, o ator pediu que os integrantes do VIP não comentassem sobre o amigo enquanto ele estivesse presente. "Quando vocês forem falar sobre o Tiago, eu prefiro sair", disparou ele, irritado.
P.A. criticou Linn da Quebrada, que teria mentido para ele nas primeiras semanas do programa. Aguiar concordou que a cantora manipulou Abravanel após ele não formar dupla na última Prova do Líder. "Ela se aproveitou desse momento e entrou na mente dele", afirmou.
Líder da semana, o atleta comentou que Linn e Abravanel eram suas opções de voto para o paredão. Marsengo concordou que caso os dois caiam a berlinda, o neto de Silvio Santos corre mais risco de deixar a competição. Nesse momento, o marido de Maíra Cardi se incomodou.
"Ele é uma das minhas prioridades e é meu amigo. Não quero estar onde vão debater sobre ele, e eu não vou poder falar para ele. Se você decidir votar nele, prefiro que você não me fale, se não eu vou ter que contar. Quando vocês forem falar sobre o Tiago, eu prefiro sair", decretou o ex-Malhação.
"Chega de pagar de otário. Foi o que aconteceu comigo e a Lina", rebateu o affair de Jade Picon. Pedro Scooby entrou na conversa para aconselhar o corredor a tomar suas decisões por conta própria.
"Você está indo baseado no que os outros falam, mas não deve satisfação para ninguém. Vota em quem seu coração mandar", disse o surfista. "E você acha que eu estou fazendo o quê?", alfinetou P.A.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.