Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TANDARA

Vôlei feminino na final das Olimpíadas: Como assistir ao vivo Brasil x EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do time feminino de vôlei do Brasil publicada no Instagram

O time feminino de vôlei do Brasil; jogo contra os Estados Unidos no domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 18h00

Brasil x EUA se enfrentam pelo ouro das Olimpíadas de Tóquio 2020 na madrugada deste sábado (7) para domingo (8), à 1h30 (horário de Brasília). A final do vôlei feminino terá transmissão ao vivo na Globo, online e de graça no Globoplay e na TV por assinatura pelos canais SporTV 2 e BandSports.

Na Globo, Luis Roberto narrará a partida ao lado de Fabi Alvim e Thaísa, que comentam. Luiz Carlos Jr comandará a transmissão no SporTV e contará com a ajuda de Fabiana Claudino, Marco Freitas e Scheilla Castro como comentaristas.

Apesar da baixa de Tandara Caixeta, oposta da seleção feminina que foi pega em um exame de doping, o time de vôlei do Brasil atropelou Coreia do Sul pela segunda vez na sexta-feira (6), quando venceu novamente por 3 sets a 0 na semifinal das Olimpíadas de Tóquio 2020. As coreanas jogam contra a equipe da Sérvia pelo bronze. 

Tandara foi obrigada a deixar o torneio após testar positivo para ostarina, uma substância anabolizante que aumenta a massa muscular, a força e a performance. 

Liderada pelo técnico José Roberto Guimarães, a equipe feminina de vôlei faz uma campanha com 100% de aproveitamento em Tóquio. O time também ganhou da República Dominicana em uma disputa acirrada: 3 x 2, superou o Japão por 3 x 0 e passou pela Sérvia por 3 a 1.

Já classificada, venceu o Quênia por 3 x 0, e superou de virada o Comitê Olímpico Russo nas quartas de final, por 3 x 1. 

Na última edição dos Jogos Olímpicos, Rio-2016, o vôlei feminino caiu nas quartas de final para a China, que acabou levando o ouro na competição.

Nas Olimpíadas, a equipe brasileira é composta por 12 jogadoras, sendo elas as levantadoras Macrís e Roberta; Tandara (até seu afastamento por suspeita de doping) e Rosamaria como opostas; Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina são ponteiras; Carol Gattaz, Carol e Bia atuam como centrais; e Camila Brait é a líbero. 

Onde assistir aos Jogos Olímpicos

Na TV aberta, a Globo mostra os Jogos de Tóquio ao vivo a partir das 22h até o fim das manhãs. A emissora acompanha diferentes modalidades e exibe ao vivo todos os jogos de futebol e vôlei de quadra das seleções feminina e masculina do Brasil.

Todos os eventos das Olimpíadas com transmissão da Globo também podem ser vistos simultaneamente de graça no Globoplay. O usuário precisa apenas fazer um login no serviço de streaming.

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não é cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar todas as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Durante todo o período de disputas em Tóquio, o sinal do BandSports ficará aberto para todos os assinantes de TV paga das operadoras Claro e Vivo, independentemente do pacote contratado.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas