SEM MEDALHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Douglas Souza desabafou nas redes sociais sobre o desempenho do Time Brasil
Fenômeno nas redes sociais, Douglas Souza lamentou a derrota da seleção brasileira masculina de vôlei na disputa pelo bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na manhã deste sábado (7), o atleta usou o Instagram para se pronunciar após o time perder da Argentina e desperdiçar a chance de subir no pódio.
"Difícil falar agora. Tá todo mundo de cabeça quente ainda. Quero agradecer todo mundo pelo carinho de vocês durante todas as Olimpíadas. Infelizmente, não é o resultado que a gente gostaria. É, mas o esporte é assim. Faz parte. Tem que aprender com os erros e tentar sempre evoluir", começou o ponteiro, em vídeos publicados nos Stories.
Na madrugada de sábado, brasileiros apontaram falhas de alguns jogadores nas redes sociais durante a partida. Douglas optou por não entrar na discussão e preferiu esclarecer que todos os atletas foram culpados pelo baixo desempenho:
A gente não vai tentar jamais apontar o dedo pra ninguém, pra fulano de fulano. Todo mundo tem sua parcela de culpa na história toda, e a gente vai continuar lutando para ganhar coisas, pra conquistar e ser um exemplo para as pessoas.
No fim do desabafo, Douglas destacou que torce para a equipe de vôlei feminino. As atletas disputam o ouro em uma partida contra os Estados Unidos na madrugada de domingo (7): "Agora tem que torcer muito para as meninas do vôlei. Elas vão arrasar na final olímpica. Só torcer, assistir, mandar energia positiva porque elas merecem demais", finalizou o atleta.
Confira o vídeo de Douglas na íntegra:
Levantador do time, Bruninho também se pronunciou sobre a derrota do Brasil. O atleta fez um desabafo no Instagram e se desculpou com o público. É a primeira vez que o time brasileiro não sobe no pódio olímpico em 21 anos. Isso aconteceu em 2000, nos Jogos de Sidney, na Austrália.
Sinto muito por esse resultado. Sinto por cada atleta e comissão técnica que se entregou de corpo e alma para buscar essa medalha. Sinto pelo nosso comandante que mais do que ninguém merecia por toda luta nesses últimos meses. A dor é grande e não sei quando irá passar.
O filho do ex-treinador Bernardinho também ressaltou que, apesar da derrota, a equipe nunca deixou de se dedicar aos Jogos Olímpicos. "Obrigado a quem torceu e sofreu junto com a gente. Desculpem não termos dado essa medalha dessa vez pro nosso país", finalizou o atleta.
Leia o depoimento de Bruninho no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.