Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLASSIFICADA

Viviane Araujo gabarita na Super Dança após troca conturbada de professor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Araujo sorri enquanto olha para o professor Rodrigo Oliveira na Super Dança dos Famosos

Viviane Araujo e seu novo professor, Rodrigo Oliveira, gabaritam na Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 20h28
Atualizado em 11/7/2021 - 20h47

Após ser derrotada por Paolla Oliveira na primeira fase da Super Dança dos Famosos, Viviane Araujo voltou para a repescagem da atração neste domingo (11). Dessa vez, a atriz se apresentou na companhia do bailarino Rodrigo Oliveira e conseguiu avançar na competição, com notas 10 de todos os jurados.

Adeilton Ribeiro, o professor anterior da rainha de bateria, deixou o posto no início deste mês e teve uma saída conturbada --ele disse que sofreu um "julgamento cruel".

O programa deste domingo não explicou o motivo da substituição de bailarinos. Em um vídeo dos ensaios, já com Rodrigo Oliveira, Viviane apareceu chorando. "Quanto mais a gente puder fazer, melhor. Eu quero pegar tudo. E eu quero curtir. Sei que tem um nervosismo na hora, mas eu não quero ficar nervosa. Eu quero curtir", comentou ela, que foi consolada pelo bailarino.

Após a apresentação, os jurados observaram que ela parecia tensa ao entrar no palco, mas que todo o nervosismo acabou assim que a atriz e rainha de bateria começou a dançar.

"Você é uma estrela, Vivi. Que coisa mais linda ver você dançando, isso inspira qualquer um. É muito difícil você se expor dessa forma. Você é muito precisa, deu pra ver o quanto você se dedicou pra fazer isso acontecer. Achei tudo muito lindo. O Rodrigo é um parceiro incrível, só fez a Vivi brilhar ainda mais", avaliou a jurada artística Iza.

Ary Fontoura e Fernanda Lima também deram a nota máxima para Viviane. Até mesmo o júri técnico, tradicionalmente mais rigoroso, não poupou elogios. "Vivi, você é um furacão. Foi espetacular. Quando o Rodrigo falou pra você que a dança te escolheu, eu falei a mesma coisa pra você. Minha nota é 10", apontou Claudia Mota.

"Você entrou no palco nervosa, tensa. A coreografia é 10, a empatia de vocês é 10. Parece que vocês já dançam há algum tempo. O grau de dificuldade [da coreografia]. Rodrigo, você é o parceiro dela. Nota 10", avaliou Carlinhos de Jesus.

Únicos que receberam 10 dos cinco jurados, Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira avançaram para a próxima fase da Super Dança dos Famosos. A dupla perdeu um décimo apenas com a plateia, mas terminou em primeiro na repescagem, com 59,9 pontos.

O casal Juliana Didone e Igor Maximiliano ficou em segundo, com 59,5 no somatório, e também conseguiu uma vaga na terceira fase, que começa no próximo domingo (18). Carmo Dalla Vecchia (59,4 pontos) e Odilon Wagner (59,2) foram os famosos eliminados neste domingo.

Troca de professor de Viviane

No último dia 3, o bailarino Adeilton Ribeiro postou vídeos em que dizia não gostar de "injustiça". "Não sou nenhum menino de rua que foi pego e colocado ali dentro. Estudei, tenho 18 anos de carreira, fiz turnê em todos os lugares do mundo que vocês possam imaginar. Já foi o tempo em que deixava de falar as coisas com medo de me queimar", falou ele na ocasião.

"Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?", questionou ele.

Apontada como a responsável por pedir a troca de professor na Super Dança, Viviane negou e justificou que a ordem para a substituição havia partido da direção.

"Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos. Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton. Tudo o que eu falei para ele foi de coração, eu sei que ele sabe", argumentou a atriz, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (6).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.