Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Viúva de Boechat comemora emprego na Band: 'Podemos seguir de pé'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ricardo Boechat com a mulher, Veruska Seibel, e as filhas Valentina e Catarina em aniversário - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ricardo Boechat com a mulher, Veruska Seibel, e as filhas Valentina e Catarina em aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 16h56

A viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, divulgou em seu Instagram nesta quarta-feira (22) que apresentará um quadro semanal no novo programa Aqui na Band, que estreia na próxima segunda (27). "Estou muito grata e feliz com a chance de provar para minhas filhas que apesar da nossa perda, podemos seguir de pé", escreveu na legenda da foto em que aparece com o cenário do novo matinal de fundo.

Chamado de Doce Veruska, o quadro pretende ajudar mulheres que, por alguma razão, se tornaram a figura principal dentro de casa, assim como aconteceu com ela em fevereiro deste ano, quando seu marido, o jornalista da BandNews Ricardo Boechat, morreu em um acidente de helicóptero. Ele a deixou com duas filhas, frutos do casamento de 14 anos.

Desde a morte do apresentador, Veruska compartilha fotos e lembranças com o marido, e mostra a seus seguidores sua trajetória ao lidar com o luto, e a rotina solitária de cuidar das filhas do casal. É o que pretende fazer como apresentadora também. Na publicação, ela comenta ainda sobre voltar ao trabalho depois de tanto tempo se dedicando apenas à família.

O Aqui na Band será um programa de variedades, com duração de duas horas e terá pautas de jornalismo, entretenimento e culinária, apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. Dirigida por Vildomar Batista --que convidou Veruska a integrar o time--, a nova atração também contará com a participação da chef Luiza Hoffmann, do médico Fernando Gomes, da especialista em moda Nathalia Batista, do fofoqueiro Nana Rude e do advogado Sérgio Tannuri.

Veja a publicação completa de Veruska Boechat:

Ver essa foto no Instagram

Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única.🥰 Estreia nesta segunda, dia 27, ao vivo das 9h às 11h, o @aquinaband, apresentado por @silviapoppovic, @luis.lacombe, @chefluizahoffmann e @nanarude e os colunistas: @sergio.tannuri, @draanagimenez, @justicadesaia, @nbbatista, @drfernandoneuro e eu. Estou muito grata e feliz com a chance de provar para minhas filhas que apesar da nossa perda, podemos seguir de pé. Eu queria ter feito esse post desde que o @vildomaroficial me aceitou no time, mas ele não me deixou contar antes de jeito nenhum.🤐 Feliz pela chance. Espero estar à altura. 🙏🏼 #doceveruska #aquinaband #recomeço #trabalho #filhas #superação

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.