Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIOGO NOGUEIRA

No Show dos Famosos, sambista é tietado por Galvão Bueno e ganha papel na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Nogueira como Michael Bublé no Show dos Famosos do Faustão; sambista foi elogiado por Galvão Bueno - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Nogueira como Michael Bublé no Show dos Famosos do Faustão; sambista foi elogiado por Galvão Bueno

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 14h29

O bom desempenho de Diogo Nogueira no Show dos Famosos fez o sambista ganhar elogios de ninguém menos do que o narrador esportivo Galvão Bueno. O participante da competição do Domingão do Faustão está indo tão bem que ainda ganhou um bônus na Globo: ele foi escalado para viver um cantor na série Carcereiros.

No quadro do dominical, Diogo Nogueira já interpretou Beto Barbosa, Cauby Peixoto e o crooner canadense Michael Bublé --foi com o último que ele conquistou o comentarista esportivo.

"A repercussão é enorme, inclusive entre os colegas e pessoas do nosso meio. Essa semana encontrei o Galvão Bueno no aeroporto e ele veio falar comigo muito entusiasmado com a minha apresentação como o Michael Bublé. Fico feliz com isso", contou Diogo, em entrevista ao Gshow.

Na segunda temporada do seriado da Globo, Diogo interpretará o cantor Pérola Branca, que vai se apresentar na penitenciária Filinto Prates. O show no presídio acontecerá na trama após o convite de Kaká (Osmar Prado), um político corrupto que está na cadeia. A data em que o episódio vai ao ar não foi divulgada.

"Já fiz algumas participações cantando em novelas da Globo, numa delas até contracenei com a atriz Lilia Cabral. Fiquei feliz com o convite para participar de Carcereiros e topei na hora. Foi ótima a gravação, ainda mais com um elenco com diversas feras", comentou.

Mas Nogueira não está apreensivo com o resultado final das gravações nem parece temer críticas. "A vida do artista é um eterno mergulho no novo, e eu gosto disso. Mas, para mim, o mais importante é me divertir e me dedicar aos desafios, como tem sido no Show dos Famosos", finalizou o sambista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.