Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM TÁ OLHANDO

Cancelada pela Netflix, comédia com Kéfera ganha Emmy Internacional

Aline Arruda/Netflix

Victor Lamoglia e Kéfera Buchmann se abraçam em foto da série nacional Ninguém Tá Olhando

Victor Lamoglia e Kéfera Buchmann protagonizaram a série nacional Ninguém Tá Olhando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 14h01
Atualizado em 23/11/2020 - 14h22

Cancelada pela Netflix após a exibição de apenas uma temporada, Ninguém Tá Olhando (2019), produção protagonizada pela ex-youtuber Kéfera Buchmann, ganhou o Emmy Internacional de melhor série de comédia. Também estavam no páreo Back to Life (Reino Unido), Fifty (Israel) e Four More Shots Please (India).

Além de Kéfera, o elenco ainda contava com nomes como Victor Lamoglia e Julia Rabello. Dirigida por Daniel Rezende (Turma da Mônica - Laços), a série não obteve bons números na plataforma apesar do alto custo de investimento --por isso, foi cortada após seu primeiro e único ano.

A trama, uma abordagem cômica sobre filosofia e religião, tinha como protagonista Uli (Victor Lamoglia), um anjo da guarda novato que começava a questionar as regras de seu posto e decidia ajudar até as pessoas que não estavam sob seu cuidado. Kéfera interpretou Miriam, uma feminista vegana e interesse amoroso de Uli.

Kéfera deixou seu canal no YouTube para se dedicar à vida de atriz. Antes com projetos na Netflix e na Globo, a jovem não emplacou mais nenhuma produção nas duas gigantes do entretenimento.

Confira abaixo o anúncio oficial do prêmio para Ninguém Tá Olhando:

Relembre o trailer oficial da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.