Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AMIGAS OU RIVAIS?

Val Marchiori e Lígia Mendes trocam farpas e se xingam ao vivo na RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Val Marchiori e Lígia Mendes se alfinetaram e se xingaram na edição de quarta-feira (19) do Tricotando - REPRODUÇÃO/REDETV!

Val Marchiori e Lígia Mendes se alfinetaram e se xingaram na edição de quarta-feira (19) do Tricotando

ANA CORA LIMA

Publicado em 20/6/2019 - 18h27

Val Marchiori e Lígia Mendes trocaram insultos ao vivo durante o Tricotando de quarta-feira (19), na RedeTV!. "Safada", "dissimulada", "invejosa" e "sonsa" foram alguns dos adjetivos usados no caloroso bate-boca entre as apresentadoras durante o quadro da astróloga Márcia Fernandes, que falava sobre os defeitos de cada signos.

Se foi uma brincadeira, elas esqueceram de combinar com a vidente e também com o colega de bancada, Franklin David. Os dois ficaram visivelmente constrangidos com o comportamento da dupla.

Ao falar que um dos defeitos do signo de Touro era ser ciumento, Val soltou a primeira alfinetada ao ser criticada por concordar que uma mulher precisa controlar as ligações telefônicas de um marido, por exemplo.

"Ela está certa. Quem ama cuida e você que não está cuidando do seu bem, daqui a pouco vai levar um chifre aí", disparou. "Não corro o risco, não", retrucou Lígia.

Ao falar de Gêmeos, o de Lígia Mendes, a astróloga disse que algumas pessoas deste signo são dissimuladas. A apresentadora até que levou numa boa as brincadeiras, mas não segurou outra alfinetada da socialite e deixou no ar: “A inveja é uma coisa, né? A inveja... a inveja é uma coisa."

E não parou aí. Ao falar de Libra, signo de Val Marchiori, a socialite não gostou de ser apontada como "safada" e fingiu não entender o significado do termo usado por Márcia Fernandes. "Depende. A dois, ali no meio, do amor, é bom fazer uma sacanagem". Só que Lígia Mendes não perdoou: "Não sei, eu te vejo sendo safada em vários momentos. Você tem cara de safada, Val. Acho que você é safadaça."

A sensitiva colocou mais lenha na fogueira ao falar dizer que outro defeito de um libriano é o fato de ser sonso. Val tentou se defender, mas Lígia cutucou: “Ah, você é sonsinha, sim. Bem sonsinha, se faz de boba, 'ah, não entendi.'"

Franklin tentou acalmar os ânimos, mas o caldo engrossou quando Val pediu para Lígia ficar quieta alegando que ela não sabe de nada: “Deixa a Márcia falar! Você sabe falar dos artistas e ela fala dos signos. Fica quieta". A apresentadora não gostou da postura da socialite e a repreendeu: "Val, olha o limite."

Márcia encerrou o assunto pedindo paz entre as duas apresentadoras e conseguiu concluir o quadro, apontando os defeitos de todos os signos. Assista:

Pronta para causar

Contratada há dez dias pela RedeTV! para reforçar o elenco do Tricotando, Val Marchiori já teve seu nome envolvido em uma confusão contra outra apresentadora da RedeTV!. No início do ano, ela brigou com Luciana Gimenez e trocou farpas na imprensa ao se referir à ex-mulher de Marcelo de Carvalho.

Em março, ela se envolveu em uma polêmica com Lívia Andrade. Durante participação no programa Bastidores do Carnaval, Val disse que que a apresentadora do Fofocalizando maltratava os funcionários do SBT nos bastidores. Na ocasião, Lívia desmentiu e ainda prometeu acioná-la na Justiça.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?