Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Foto de Hugo Bonemer é censurada: 'Teve gente incomodada com mamilos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Bonemer caracterizado de Amy Winehouse no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Bonemer caracterizado de Amy Winehouse no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 11h25

Hugo Bonemer teve uma foto considerada imprópria e censurada pelo Instagram nesta quinta-feira (20). Na imagem, ele aparecia caracterizado como Amy Winehouse (1983-2011) e mostrava os mamilos de borracha usados para dar vida à cantora no Show dos Famosos. A fantasia foi reprovada por algum seguidor do artista, que denunciou a publicação.

"Mano, teve gente incomodada com os mamilos de borracha!", escreveu o ator, surpreso, nos Stories.

O Instagram justificou que alguns usuários podem ser sensíveis a diferentes conteúdos. "Nós pedimos que você publique fotos e vídeos que sejam adequados para um público diversificado", disse, em mensagem enviada ao artista.

reprodução/instagram

Hugo Bonemer mostra a caracterização de Amy Winehouse; foto foi censurada pelo Instagram

Em 9 de junho, sua última participação no reality do Faustão, Bonemer ganhou 10 dos três jurados do quadro. Enquanto ouvia a avaliação de J.B. Oliveira, o Boninho, o primo de William Bonner ainda provocou o diretor da Globo.

"A escolha é boa, a produção é bacana, a caracterização é bacana. A Amy é essa coisa louca mesmo. Achei você nervoso no começo, mas você conseguiu passear por isso apesar de não fazer os gestos que ela faz, como se enrolar no microfone...", criticou Boninho, que foi interrompido pelo ator.

Bonemer pegou o fio do microfone e se enrolou no palco. "Tá bom assim, Boninho?", provocou. Mas o jurado não deu muita bola para a brincadeira e concluiu a sua avaliação. "Tenho que seguir meu critério do conjunto da obra, foi 10", elogiou.

Miguel Falabella e Claudia Raia também deram nota máxima para a perfomance com a música Valerie, de Amy Winehouse. "Adorei porque você conseguiu chegar nesse timbre dela. É difícil fazer isso numa voz mais aguda, e você chegou. Adorei, achei linda a sua composição. Ela era realmente a melhor de todas. Você trouxe ela pra gente, nota 10", enalteceu a atriz de Verão 90.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas