BASTIDORES DO CARNAVAL

Val Marchiori acusa Lívia Andrade de maltratar funcionários do SBT

REPRODUÇÃO/REDETV!

Val Marchiori disparou uma série de críticas a Lívia Andrade no Bastidores do Carnaval, da RedeTV! - REPRODUÇÃO/REDETV!

Val Marchiori disparou uma série de críticas a Lívia Andrade no Bastidores do Carnaval, da RedeTV!

REDAÇÃO - Publicado em 02/03/2019, às 00h41

Como de costume, a RedeTV! convocou um timaço de subcelebridades para ajudar os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha na cobertura do Bastidores do Carnaval. Val Marchiori esteve no estúdio e disparou sua metralhadora de alfinetadas para cima de Lívia Andrade, a quem chamou de chata e acusou de maltratar funcionários do SBT.

A socialite trabalhou durante três anos na emissora de Silvio Santos e afirmou que a apresentadora do Fofocalizando é simpática somente quando as câmeras estão ligadas. Fora do ar, Val disse que Lívia é chata e grosseira.

"Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT [2014 a 2017], ela passa [a impressão de] que é simpatica, mas na verdade, nos bastidores a gente sabe como ela é", disse Marchiori.

Nelson Rubens e Flávia Noronha anunciaram o desabafo da socialite como uma enorme bomba, mas a convidada foi um pouco evasiva em suas respostas.

A "treta" com Lívia Andrade foi transformada em pauta no programa após ela passar como um furacão pelos repórteres que a aguardavam na hall do hotel em que se hospedou, ao lado do Sambódromo do Anhembi, fantasiada de Princesa Leia, da saga Star Wars. A equipe da RedeTV! estava lá e mal conseguiu falar com a apresentadora. Foi quando Val deu sua opinião sobre a ex-colega de emissora.

"Já vi ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala pra caramba, se acha. E ela nem é bonita. Não gostei da sua fantasia. Hello!", disparou a socialite.

A ex-BBB Jaque Grohalski, outra subcelebridade convidada para comentar o Carnaval, fez coro para Val Marchiori e também criticou a fantasia de Lívia Andrade. "Não gostei. Achei feia", disparou.

A fala de Val foi de encontro e um episódio de dezembro, em que Silvio Santos recebeu uma carta anônima em que constavam uma série de acusações de maus-tratos da apresentadora do Fofocalizando aos funcionários do SBT. Na época, Lívia acreditava que a autora da mensagem era Mara Maravilha, a quem desmentiu e prometeu processá-la por isso.

Famosos no Carnaval 2019

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook