Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Apresentador português detona Luana Piovani: 'Aquele mulher não tem graça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani foi criticana por Cláudio Ramos, apresentador da SIC, emissora portuguesa concorrente à da brasileira - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani foi criticana por Cláudio Ramos, apresentador da SIC, emissora portuguesa concorrente à da brasileira

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 16h32

A passagem de Luana Piovani pela TV portuguesa não tem agradado seus colegas lusitanos. Na manhã desta quinta-feira (20), o apresentador Cláudio Ramos, do Programa da Cristina, exibido pela SIC, detonou a brasileira, que comanda o reality show Like Me, ao lado de Ruben Rua, na TVI. "Aquela mulher não tem graça nenhuma", disparou.

"Eu gosto muito dele [Ruben Rua], mas eu acho que ela até lhe estraga o programa", completou Ramos, assustando sua colega de bancada, Cristina Ferreira.

"Vá não podemos falar dos outros, nós temos de nos preocupar é com o nosso", defendeu a titular da atração.

Luana Piovani e Ruben Rua estão no comando do Like Me, a nova aposta da TVI, concorrente da SIC. O reality show, no entanto, não caiu no gosto dos portugueses e é considerado um dos maiores fracassos da emissora nos últimos 20 anos.

Antes exibido em horário nobre, o programa foi empurrado para a faixa da madrugada por conta de seu péssimo desempenho na audiência, fazendo a TVI despencar para o terceiro lugar, um cenário considerado vergonhoso pela emissora.

O cenário é bastante diferente em outros horários. A SIC e a TVI travam uma disputa acirrada pela audiência nas manhãs portuguesas. Em fevereiro, SIC conquistou o primeiro lugar no ranking após 12 anos de liderança da TVI, justamente por conta do Programa da Cristina.

Like Me mostra 12 influenciadores digitais confinados e tendo que passar por atividades para garantir a permanência no jogo. Também é preciso aumentar o número de seguidores nas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.