Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO

RedeTV! contrata Val Marchiori após causar na cobertura do Carnaval

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Val Marchiori em cena de vídeo de seu canal no YouTube; socialite agora pertence ao elenco da RedeTV! - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Val Marchiori em cena de vídeo de seu canal no YouTube; socialite agora pertence ao elenco da RedeTV!

GABRIEL PERLINE e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/3/2019 - 6h04

A passagem turbulenta de Val Marchiori pelo Bastidores do Carnaval da RedeTV! não foi à toa: serviu para esquentar a associação de seu nome ao elenco fixo da emissora e também ao de sua atração. A socialite terá um programa de entrevistas em que mostrará seu dia a dia de ostentação. As gravações começaram na semana passada, mas a estreia ainda não foi definida.

Val, por enquanto, dará as caras somente na internet. Ela é a primeira famosa fora do casting televisivo da emissora contratada pela Peanuts, braço digital da RedeTV!. O programa será exibido no próprio canal da socialite no YouTube.

A RedeTV! confirmou à reportagem a contratação de Val Marchiori pela Peanuts, mas não forneceu mais detalhes sobre o acordo.

A Peanuts foi criada pelos sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para elaborar conteúdo para a internet. Mas o objetivo, caso os produtos se saiam bem no mundo digital, é aproveitá-los também na televisão, seja na própria RedeTV! ou em canais da TV paga.

No Instagram, Val Marchiori tem feito uma sequência de postagens misteriosas e tem incluído Ricardo de Barros, superintendente artístico da RedeTV!, em quase todas as suas marcações. Como também responde pela área artística da Peanuts, foi ele quem buscou a socialite e a agregou ao elenco da emissora.

Também foi por uma determinação de Barros que Marchiori marcou presença no Bastidores do Carnaval. Segundo fontes do Notícias da TV, seu nome não constava na lista de convidados feita pela produção.

A socialite não somente cumpriu com seus deveres, como foi além: causou intrigas com Jojo Todynho, criticou Lívia Andrade e foi ameaçada de processo pelo SBT por causa de suas declarações polêmicas.

Por essa passagem tumultuada, que durou três madrugadas, Val Marchiori ganhou um cachê modesto: R$ 1.500. Pouco para quem ostenta fortunas milionárias na TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.