Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UMA B*'

Usuária sincerona do trem deixa repórter da Globo sem graça com palavrão ao vivo

Reprodução/TV Globo

Entrevistada Jaque usando casaco preto e máscara de proteção azul

Jaque, entrevistada no Bom Dia SP, criticou o transporte público e usou até um palavrão

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 8h12
Atualizado em 2/9/2020 - 14h06

Uma mulher soltou um palavrão ao vivo no Bom Dia SP, da Globo, na manhã desta quarta (2). A usuária identificada como Jaque estava subindo as escadas da estação Guaianases, linha 11-Coral da CPTM, quando foi questionada pelo repórter Bernardo Bortolotto sobre as condições dos trens. "Uma bosta", disparou, deixando o jornalista sem graça.

Rodrigo Bocardi disse no estúdio do telejornal que a lotação do transporte público não diminuiu na retomada dos trens após uma longa temporada de pandemia. Na sequência, o apresentador chamou Bortolotto para dar mais detalhes sobre o caso.

Ele abordou algumas pessoas que tentavam entrar no trem no sentido Estação da Luz, quando avistou Jaque e iniciou um diálogo sincerão com a moça. "Você está indo para onde?". "República”. "Como é o seu nome?". "Jaque”. "Jaque, como está o transporte nestes dias?". Ela, então, afirmou. "Posso te falar a verdade? Uma bosta".

O repórter deu uma risada discreta e, sem graça, tentou continuar a entrevista. "Ok, obrigado pela sinceridade. Você, que pega o transporte, tem visto muita gente, muita movimentação?". "Claro, é a estação mais lotada que tem. E quando chega na Luz está muito cheio", respondeu.

Em seguida, Jaque surpreendeu mais uma vez ao encerrar o diálogo. "Difícil manter o distanciamento?". "Que distância?", rebateu ela, indignada. "Complicado, né?", ponderou ele. "Ah, isso é Brasil", concluiu.

O jornalista tentou defender Jaque ao retornar a transmissão para o estúdio do Bom Dia SP. "Enfim, Rodrigo, ela está bem cansada, a gente percebe um cansaço na voz das pessoas que pegam esse transporte."

Bocardi também deu razão à entrevistada. "A gente acaba se surpreendendo com a sinceridade da Jaque, porque muitas vezes as pessoas não têm a facilidade, a ousadia, a naturalidade de falar da forma como elas realmente pensam", discursou.

Assista abaixo ao momento sincerão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.