Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Mulher invade link ao vivo do Bom Dia SP e acusa repórter de mentir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem do repórter Romeu Neto no Bom Dia São Paulo enquanto mulher invade link

Mulher invade link ao vivo do Bom Dia São Paulo e acusa o repórter Romeu Neto de mentir

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 9h26

Uma mulher invadiu um link ao vivo do Bom Dia São Paulo, da Globo, na manhã desta quinta-feira (23) e acusou o repórter Romeu Neto de mentir enquanto ele informava os dados de internados por Covid-19 na Santa Casa de Sorocaba. Imediatamente, o jornalista devolveu a palavra para Rodrigo Bocardi, que quis saber o que era mentira.

A reportagem era sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade. Romeu informou que os outros hospitais públicos estavam com ocupação de 87%, e os particulares com 77%. O repórter mencionou também que houve um recorde no número de mortes por coronavírus em 24 horas. Nesse momento, a mulher entrou na frente da câmera. "É mentira, isso é mentira!", disse ela.

Antes da câmera voltar para o estúdio, foi possível ouvir a mulher dizer: "Tem um monte de leitos". Intrigado, Bocardi tentou entender o que era mentira e avisou que o espaço estava aberto para ouvi-la. "Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso", declarou o âncora.

Na volta, Romeu explicou que a mulher o havia procurado antes de entrar ao vivo para relatar a situação do marido, que está internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento. No entanto, ela acabou invadindo o link e acusando o repórter de mentir.

"Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: 'Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?'. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza", disse o jornalista. Ele ainda endossou que as informações que havia passado eram de dados oficiais da prefeitura de Sorocaba. Bocardi agradeceu o esclarecimento.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o acontecimento. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.