Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AQUI NA BAND

Um dia após estreia, viúva de Boechat falta a programa por morte de cantor em avião

REPRODUÇÃO/ BAND

Veruska Seibel na estreia do Aqui na Band, na segunda-feira (27); ela tem quadro na nova atração matinal - REPRODUÇÃO/ BAND

Veruska Seibel na estreia do Aqui na Band, na segunda-feira (27); ela tem quadro na nova atração matinal

LUIZA LEÃO

Publicado em 28/5/2019 - 10h55

Um dia após estrear no Aqui na Band, a viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, faltou ao programa. Na noite de segunda-feira (27), a jornalista avisou que iria se ausentar da atração por causa da morte do cantor Gabriel Diniz, que não resistiu a um acidente aéreo, assim como seu marido. "Mais uma tragédia", lamentou Veruska no Instagram.

A jornalista, que tinha um quadro na rádio Band News, voltou a trabalhar três meses após a morte de seu marido, em 11 de fevereiro, em uma queda de helicóptero na rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo.

Na atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, a viúva comanda o quadro Doce Veruska, que era a forma carinhosa como Boechat se referia a ela no rádio. Seu quadro, de superação, conta histórias de mulheres fortes.

Mas, assim que ganhou um respiro para superar o luto, veio mais um acidente aéreo que desestabilizou o emocional da jornalista.

"Por causa da cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz, não haverá participação minha no programa Aqui na Band desta terça. Agradeço o carinho de todos pela estreia e lamento mais uma tragédia", escreveu.

Nos comentários, Silvia Poppovic se solidarizou com a colega e elogiou o desempenho de Veruska no programa. "Você é simpática e carismática! Vamos esperar, e assim que possível teremos você de volta com o seu quadro que já é sucesso desde já!", escreveu a titular do matinal.

Veja aqui a postagem de Veruska no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Meus sentimentos às famílias de todas as vítimas do acidente.😢 @aquinaband

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?