Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homenagem

Pai de Gabriel Diniz consola fãs e emociona Ana Maria Braga no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga na abertura do Mais Você desta terça-feira (28), apresentadora homenageia Gabriel Diniz - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga na abertura do Mais Você desta terça-feira (28), apresentadora homenageia Gabriel Diniz

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2019 - 9h22
Atualizado em 28/5/2019 - 9h55

Ana Maria Braga se emocionou com o depoimento de Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, morto na tarde da segunda-feira (27) após a queda de um avião. Na abertura do Mais Você desta terça-feira (28), antes mesmo do tradicional pensamento do dia, foram exibidas imagens do clipe Jenifer, música mais conhecida do cantor de forró. A apresentadora dedicou quase toda a atração à cobertura do acidente e da despedida ao artista.

"Esse forró irreverente com essa música Jenifer, que grudava e gruda na mente das pessoas. Depois que você escuta uma vez passa o dia cantando. Marcou o verão. Foi o grande sucesso da curta carreira de Gabriel Diniz, que nos deixa quando vivia o melhor momento de sua carreira", lamentou a apresentadora. "Um moleque, né? No auge quando aconteceu essa tragédia", comentou.

O programa foi quase inteiro dedicado ao cantor radicado na Paraíba. Ana Maria entrevistou Joselito de Souza, técnico internacional em manutenção de aeronaves e pesquisador de panes, para entender o que pode ter acontecido com o avião que matou Gabriel Diniz e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias após cair no município de Estância, em Sergipe.

Pai conforta fãs

O corpo do artista está sendo velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O pai do cantor falou sobre o luto, deu seu depoimento consolando os fãs e pediu que eles não fiquem tristes.

"Esse momento é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está só no mundo e não está. Nesse momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria, e eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria", disse Cizinato Diniz, emocionando Ana Maria Braga.

"Bonito isso, né? Disse que a fruta nunca cai longe do pé, né? Não conheço a família, mas só por essas palavras do pai, num momento tão difícil quanto esse, respeitando a dor das pessoas, exaltando a alegria do GD que a gente vê de onde vem", falou a apresentadora.

O artista de 28 anos já era conhecido no Nordeste desde a adolescência, quando iniciou sua carreira aos 15 anos. Foi conquistando o espaço na música aos poucos. Entrou na banda Cavaleiros do Forró e fez tanto sucesso que abandonou o curso de engenharia elétrica na faculdade. Mas foi no início do ano, com o lançamento da música Jenifer, que o fenômeno Gabriel Diniz ganhou dimensões nacionais.

O hit foi um dos mais tocados nas rádios e aplicativos de streaming durante o verão. O clipe também foi sucesso no YouTube, e ultrapassava as 230 milhões de visualizações apenas na manhã desta terça. No vídeo, Mariana Xavier viveu a personagem que deu nome à música. "Hit fantástico", elogiou Ana Maria.

Assista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.