Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#PROVOCA

Denise Fraga detona passagem de Regina Duarte pelo governo: 'Ela foi aterrorizante'

NATHALIE BOHM/TV CULTURA

Marcelo Tas sentado à bancada do #Provoca conversa com Denise Fraga por videoconferência

Marcelo Tas entrevista Denise Fraga no #Provoca desta terça (5); atriz critica governo de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 12h34

Denise Fraga deixou clara a sua insatisfação com o governo de Jair Bolsonaro e a passagem de Regina Duarte pela secretaria de Cultura em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca, que irá ao ar nesta terça (5). A atriz ressalta que a entrevista da colega à CNN foi um dos pontos mais baixos de sua curta vida política. "Ela foi aterrorizante", pondera.

Regina foi duramente criticada por minimizar as mortes e sessões de tortura que foram institucionalizadas durante a Ditadura Militar (1964-1985) na conversa com o jornalista Daniel Adjuto. Ela também causou revolta ao cantar uma das músicas que serviu de símbolo para o regime, Pra Frente Brasil.

"A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito… Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. Ela cantando, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]", critica a artista, que se prepara para voltar às novelas com Em Seu Lugar.

Denise também lamenta a polarização política do país, que levou o então deputado Jair Bolsonaro ao cargo de presidente da República em 2018.

"Como a gente sai dessa cilada? Acho que a gente sai pensando que estamos todos juntos. Pensando afetuosamente. Eu não consigo achar que os 30% do país que apoiam esse senhor são pessoas terríveis. Eu não acho que são. Acho que aí no meio tem algum desaviso", filosofa Fraga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.