Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

#PROVOCA

Denise Fraga detona passagem de Regina Duarte pelo governo: 'Ela foi aterrorizante'

NATHALIE BOHM/TV CULTURA

Marcelo Tas sentado à bancada do #Provoca conversa com Denise Fraga por videoconferência

Marcelo Tas entrevista Denise Fraga no #Provoca desta terça (5); atriz critica governo de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 12h34

Denise Fraga deixou clara a sua insatisfação com o governo de Jair Bolsonaro e a passagem de Regina Duarte pela secretaria de Cultura em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca, que irá ao ar nesta terça (5). A atriz ressalta que a entrevista da colega à CNN foi um dos pontos mais baixos de sua curta vida política. "Ela foi aterrorizante", pondera.

Regina foi duramente criticada por minimizar as mortes e sessões de tortura que foram institucionalizadas durante a Ditadura Militar (1964-1985) na conversa com o jornalista Daniel Adjuto. Ela também causou revolta ao cantar uma das músicas que serviu de símbolo para o regime, Pra Frente Brasil.

"A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito… Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. Ela cantando, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]", critica a artista, que se prepara para voltar às novelas com Em Seu Lugar.

Denise também lamenta a polarização política do país, que levou o então deputado Jair Bolsonaro ao cargo de presidente da República em 2018.

"Como a gente sai dessa cilada? Acho que a gente sai pensando que estamos todos juntos. Pensando afetuosamente. Eu não consigo achar que os 30% do país que apoiam esse senhor são pessoas terríveis. Eu não acho que são. Acho que aí no meio tem algum desaviso", filosofa Fraga.


Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?