Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPANSÃO

TV Cultura ganha ajuda de Doria para expandir seu sinal a todo o Estado de SP

Divulgação/TV Cultura

Vera Magalhães sentada no estúdio do programa de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura

Vera Magalhães é a apresentadora do Roda Viva; TV Cultura agora poderá exibi-lo em todo o Estado de SP

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 21h44

A TV Cultura e o Governo de São Paulo, sob a gestão de João Doria, firmaram um acordo que irá expandir seu sinal para todo o Estado. Com a parceria, as mais de quatro milhões de pessoas que não tinham acesso à programação da emissora poderão assistir a todos os programas do catálogo, como o tradicional Roda Viva.

Em comunicado à imprensa, a emissora informou que o acordo oficializado com os líderes políticos terá duração de três anos. Além da TV Cultura, os novos municípios também ganharão o acesso à TV Educação e à Univesp TV, que também pertencem à Fundação Padre Anchieta.

Segundo a assessoria de comunicação da emissora, todos os 60 prefeitos de São Paulo compareceram à reunião para firmar a parceria.

Representando a emissora estavam o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, o vice-presidente, Carlito Camargo, o diretor de Rede e Projetos, Fábio Borba, e o diretor de Engenharia da TV Cultura, Nelson Faria.

O acordo entre a emissora e a gestão de Doria não é a primeira grande novidade da TV Cultura em 2020. Em julho, a emissora anunciou Enéas Carlos Pereira como novo diretor de programação. Ele assumiu após a morte do antigo executivo, Del Rangel (1955-2020).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.