Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO

Thiago Oliveira chora e perde o fôlego no Caldeirão: 'Desesperador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com cenas de Thiago Oliveira no Caldeirão com Mion

Thiago Oliveira no Caldeirão com Mion; apresentador do É de Casa chorou e perdeu o fôlego

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 16h46

Apresentador do É de Casa, Thiago Oliveira passou mal durante uma participação no Caldeirão com Mion. Neste sábado (6), o jornalista chorou e perdeu o fôlego durante o quadro Toque de Caixa. "Desesperador", desabafou ele, com os olhos marejados.

Na atração, Oliveira foi vendado e tinha que identificar quais objetos estavam escondidos nas caixas. O primeiro item foi uma peça de bucho de boi, e a dica que o jornalista recebeu foi que o objeto "tinha rugas".

Na atividade, o parceiro de Maria Beltrão na atração matinal da Globo começou a tremer e gritar enquanto tentava identificar o item apenas com o tato. Após a dinâmica, Oliveira perdeu o ar, e o momento de pânico divertiu Marcos Mion e a plateia.

"Olha, já vi gente com medo nesse quadro, mas acho que o Thiago conseguiu o primeiro lugar da lista", afirmou Mion. Ao retirar a venda, Oliveira chorou e desabafou sobre os minutos de desespero. "Gente, isso é sério? É desesperador! A adrenalina vai lá em cima, o coração está na boca".

O ex-Esporte Espetacular também comentou sobre sua experiência na revista eletrônica dos sábados da Globo. "É delicioso fazer o É de Casa, trazendo entretenimento, o serviço que é extremamente importante para o dia a dia, porque a família quer acordar com o que está acontecendo. O programa é puro e simplesmente amor, real mesmo, de todos os apresentadores", destacou.

Confira alguns trechos da participação de Thiago Oliveira no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.