Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRIGA TRINCADA

Jade Picon se revolta com boatos sobre procedimentos estéticos: 'Treino todo dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jade Picon na praia

Jade Picon na praia; influenciadora se revoltou com boatos de que teria feito procedimentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 15h24

Jade Picon não gostou dos boatos de que teria realizado procedimentos estéticos para conquistar uma barriga trincada. Na sexta (5), a influenciadora se revoltou com esses rumores e abriu o jogo sobre a sua dedicação à vida fitness. "Treino todo dia", destacou ela.

"Eu treino todo dia que nem uma doida, com alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento. Ah, não!", escreveu Jade, junto com um emoji de palhaço, no Twitter.

Em seguida, a participante do BBB 22 alfinetou os haters: "As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco".

Nos Stories do Instagram, Jade complementou o desabafo. "Já estou acostumada a falarem de mim, sou supertranquila com isso. Vocês me acompanham aqui, veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho. Não fala que meu corpo é procedimento, não! Por favor", suplicou.

Nesta semana, a atriz de Travessia, próxima novela das nove da Globo, passou por uma cirurgia de emergência no rosto. "Vou fazer uma infiltração para ajudar em um problema que eu tenho gerado por estresse, que já tem um tempo que está me incomodando", detalhou Jade na ocasião. Ela sofre com com DTM (disfunção temporomandibular e dor orofacial), um problema que causa dores e pode comprometer a movimentação da mandíbula.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Jade Picon


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.