POLÊMICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Naldo Benny e Anitta em fotos publicadas no Instagram; músico virou alvo de críticas na web
Naldo Benny precisou esclarecer uma fala envolvendo a cantora Anitta. Durante um podcast, o músico afirmou que sem ele, a artista não existiria. O comentário, no entanto, foi encarado de maneira pejorativa por alguns internautas. "Não estou diminuindo ninguém", declarou ele.
O marido de Ellen Cardoso falou sobre o assunto por meio da ferramenta Stories do Instagram, nesta sexta (5), e acusou a imprensa de promover polêmicas com seu nome.
"Quando eu fui ao podcast e citei a Anitta, até citei a Ludmilla, isso não quer dizer que eu estou diminuindo ninguém, são mulheres lindas, eu estou contando a minha história. Dizer que eu comecei uma parada, que eu pavimentei uma estrada para que outros pudessem trilhar, não quer dizer que eu diminuí ninguém", resmungou Benny.
Não disse isso, deixando bem claro. Isso vai ter muito mais pano para manga, vai render muito. Eu falei sobre muitas coisas, falei sobre vida pessoal, trabalhos novos. Durante a pandemia, eu lancei quatro projetos. Eu falo isso com orgulho, eu vim da favela, eu ralei. Eu ia gostar tanto que vocês [imprensa] dessem as músicas novas que eu lanço.
"A galera tem que parar com essa bobagem de [falar]: 'Está falando porque está bolado'. Eu fui convidado para um podcast e contei minha história. Isso não quer dizer que eu me sinto melhor que qualquer um, é a minha história. De 2010 para trás, eu não vejo uma pessoa que eu fazia o que eu cheguei plantando", completou o músico.
Assista ao vídeo com a fala do artista:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.