Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Marcos Mion entrega medo inusitado de Paulo André: 'Faz a perna tremer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Paulo André ao lado de Marcos Mion

Paulo André e Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (6); ex-BBB participou do Toque de Caixa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 16h38

Marcos Mion revelou que Paulo André Camilo perde a postura de "fortão" quando se depara com um palhaço em sua frente. O medo do atleta foi revelado pelo apresentador do Caldeirão neste sábado (6). "Faz a perna não correr, faz a perna tremer", brincou o contratado da Globo.

O ex-BBB e velocista participou do quadro Toque de Caixa, ele enfrentou o jornalista Thiago Oliveira na atração. Ao anunciar o convidado, Mion destacou que PA não foge das pistas de corrida, mas se assusta quando encontra os atores fantasiados.

"Ele não tem medo de competições desde que não apareça nenhum palhaço no meio do caminho, porque aí o medo da infância pode ressurgir e faz a perna não correr, faz a perna tremer", revelou o apresentador. PA, por sua vez, não explicou o motivo da fobia, mas deu risada da situação.

Durante a atração, o ex-brother e o apresentador do É de Casa arrancaram suspiros da plateia e receberam elogios até mesmo de Mion. "Duelo de galãs", reagiu o marido de Suzana Gullo.

Fama pós-BBB

No auge da fama após sua participação no Big Brother Brasil 22, Paulo André sabe que sua popularidade pode decair com o tempo. Recentemente, o atleta falou sobre o assunto em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

"Não posso fechar os olhos para o que eu estou vivendo agora, exige muito fisicamente, mentalmente, são coisas que desgastam. Eu quero aproveitar esse momento ao máximo, tudo passa, querendo ou não é uma onda, mas que é natural ela diminuir", avaliou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.