Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIVACIDADE?

Thammy Miranda leva intimidade ao extremo até na hora de usar o banheiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Andressa Ferreira e Thammy Miranda

Andressa Ferreira e Thammy Miranda; casal leva intimidade ao extremo em sua nova residência

Em sua nova casa, Thammy Miranda leva a intimidade com a mulher Andressa Ferreira Miranda ao extremo, inclusive na hora do banheiro. Os vasos sanitários da residência ficam um de frente para o outro. Assim, caso o casal deseje, pode realizar suas necessidades fisiológicas ao mesmo tempo --e sem nenhum tipo de privacidade.

Construída por uma família de suecos, a nova residência de Miranda conta com dois andares e foi projetada no conceito open space (espaço aberto, em tradução livre) --quando os espaços do imóvel são abertos e interligados. Assim, divisões como a da sala e a da cozinha são feitas pela organização dos móveis, e não por paredes, como nas casas tradicionais.

Além dos sanitários em dobro, que têm uma divisória caso o casal opte pela privacidade, as pias também estão em dose dupla no banheiro. No centro do espaço, está instalada uma banheira para os apaixonados.

As revelações foram feitas a Dony De Nuccio no Tô Chegando! Na Casa dos Famosos, nova atração do discovery+ que estreia neste sábado (15). Durante a visita do jornalista, o vereador de São Paulo explica os motivos que o levaram a escolher este imóvel:

É isso que a gente queria! Que pudéssemos ver todos os ambientes. Gosto de unir o conforto com a beleza e, aí, combinar o ambiente. Mas, para mim, o principal [requisito] é que precisa ter conforto!

Os ambientes integrados estão espalhados por toda a casa, como na conexão entre a cozinha interna e a churrasqueira da área externa. No episódio com a família Miranda, Gretchen faz uma aparição e confessa que o filho político é "até chato" quando o assunto é organização.

Porém, a rainha do rebolado admite que ele não era assim na juventude: "Cansei de fazer voltar da balada para ir arrumar guarda-roupa. Eu avisava: 'Arruma as coisas antes de sair'. Fingia que não me ouvia e, quando estava no meio da balada, eu dizia: 'Volta agora! Senão, tô indo aí buscar você!'".

Comandado por Dony De Nuccio, o programa do serviço de streaming da Discovery revela os bastidores das casas dos famosos. Além de Miranda, a primeira leva de episódios mostra detalhes das residências de Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Mariana Rios, Emmanuel Bassoleil e Rogério Flausino (Jota Quest). Confira o trailer do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.