Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SAÍDA

Sem opções, Raquel se apega a Deus para engravidar de Jacó em Gênesis

REPRODUÇÃO/RECORD

Thais Melchior caracterizada como Raquel em Gênesis, atriz está com touca vinho no cabeça e olha com tristeza para alguém fora do quadro

Raquel (Thaís Melchior) tomará uma decisão surpreendente para ter um filho com Jacó (Miguel Coelho)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 15h29

Desesperada para engravidar, Raquel (Thais Melchior) decidirá ouvir o conselho de Lia (Michelle Batista) para dar um filho a Jacó em Gênesis. A filha mais velha de Labão (Heitor Martinez) pedirá que a irmã reze para Deus (Flávio Galvão) lhe conceder o desejo de se tornar mãe. A vilã clamará para o altíssimo e será agraciada com seu primeiro herdeiro biológico. 

A senhora de Bila (Allana Lopes) se renderá ao ser celestial nos próximos capítulos da novela bíblica da Record. A essa altura da trama, a ambiciosa já terá feito a serva se deitar com o protagonista duas vezes, e a personagem de Allan Lopes terá dado dois filhos para o casal. 

Mas a garota não ficará satisfeita e ainda terá o desejo de gestar uma criança. A moradora de Padã-Arã visitará Lia após a moça ter dado à luz Diná e chorará ao ver que, enquanto sua irmã tem dado uma penca de filhos para Jacó, ela não consegue engravidar do marido.

"Não, minha irmã... Por que você não pede pra Deus? Jacó tem uma promessa que a descendência dele seria tão numerosa quanto as estrelas do céu. Essa promessa se estende a você também", dirá Lia, com pena da dor da parente. 

"Não sou como vocês", retrucará a jovem. A personagem vivida por Michelle Batista insistirá que Raquel dê uma chance ao guia de Abraão (Zécarlos Machado): "Deus pode te ouvir e te atender. Tenta". 

Desejo atendido 

Raquel decidirá fazer o pedido na manhã seguinte. Depois de passar uma noite romântica com Jacó, a personagem tentará conversar com todo-poderoso: "Se o Senhor pode realmente me ouvir, eu queria pedir algo, me permite dar um filho pro Jacó, me permite ter um filho", dirá, em desespero.

As preces da moça serão atendidas e ela ficará grávida do seu primeiro herdeiro: José (Juliano Laham). Até o fim da sexta fase de Gênesis, a vilã terá uma nova gestação e dará à luz Benjamin (Marcus Bessa).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.