Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOEL KINNAMAN

Astro de Esquadrão Suicida é chantageado por ex-namorada e leva caso à Justiça

Reprodução/Warner Bros.

Joel Kinnaman em cena do filme O Esquadrão Suicida

Joel Kinnaman em O Esquadrão Suicida; astro está sendo chantageado por ex-namorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 14h37

Joel Kinnaman, o líder Rick Flagg de O Esquadrão Suicida (2021), conseguiu uma ordem de restrição contra uma ex-namorada após ser chantageado e levar o caso à Justiça. De acordo com o ator, algumas das demandas impostas pelo antigo affair foram dinheiro, ajuda com contatos em Hollywood, visto de trabalho nos Estados Unidos e mais.

Segundo informações com a revista People, que teve acesso ao processo do ator, a ex-namorada em questão é Gabriella Magnusson, modelo sueco-jamaicana que atende pelo nome artístico de Bella Davis. Os dois tiveram um breve romance no final de 2018 ao se conhecerem em Nova York.

No processo, Kinnaman afirmou que Gabriella fez ameaças físicas a ele e sua família e alegações mentirosas, como ter forçado a modelo a fazer sexo com ele. Segundo o astro, caso não cumprisse com as demandas impostas pelo ex-affair, ela tornaria pública a acusação de abuso.

"Nós nos encontramos em Nova York tivemos relação consensual em novembro de 2018 e mais uma vez no mês seguinte, mas não passamos a noite juntos porque eu precisava acordar cedo na manhã seguinte para trabalhar. No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava incomodada por eu não ter pedido a ela para passar a noite e que eu não verifiquei para ter certeza de que ela voltaria para casa em segurança", disse o ator em depoimento.

O ator informou às autoridades que a modelo continuou fazendo contato entre 2019 e 2020 com mensagens e fotos com conteúdo sexual. Kinnaman, que está noivo da modelo Kelly Gale, afirmou não ter respondido às investidas.

Em conversa ocorrida em 25 de julho deste ano, na qual o astro pontua ter avisado Gabriella de que estava sendo gravada, ele alega que a modelo reconheceu mais de uma vez que o sexo foi consensual, mas que continuou ameaçando ir à público caso Kinnaman não obedecesse às demandas.

"A certa altura, ela disse: 'Você sabe quanto dinheiro eu ganharia e quão famosa seria se falasse com a imprensa?'. Ela também fez ameaças de violência física contra mim e minha família, incluindo seu irmão, que apontou um rifle para meu empresário", continuou o intérprete de Rick Flagg.

No final de seu manifesto enviado à imprensa, Kinnaman destacou que sempre apoiou as vítimas de abuso sexual, mas que no seu caso trata-se de calúnias e tentativas de extorsão.

Confira abaixo a íntegra da manifestação do ator em suas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.