Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER OU FILHA

Tatá Werneck cita Dark em homenagem para Rafa Vitti no Dia dos Pais

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti e Tatá Werneck frente a frente, abraçados, com paisagem de praia ao fundo

Rafael Vitti e Tatá Werneck em momento íntimo; atriz usou a série Dark para fazer homenagem ao marido

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 12h16

Fã de Dark, a atriz Tatá Werneck usou a elogiada série da Netflix para fazer uma declaração de amor ao marido, Rafael Vitti, no Dia dos Pais. Em foto publicada em suas redes sociais, a apresentadora do Lady Night brincou ao dizer ser filha do ator e se derreteu ao falar sobre como ele se relaciona com a bebê do casal, Clara Maria, de nove meses.

"Deve existir mil maneiras maravilhosas de se relacionar com você. Mas, sem dúvida, ser sua filha deve ser a melhor. Tenho certeza de que a deusa agradecerá todos os dias pelo pai que tem. Ser sua filha é sem dúvida, uma benção. Espero que você esteja entendendo o recado. Eu sou sua filha, Rafa. A pergunta não é onde? Mas quando", escreveu a atriz, citando o nome da série no final.

Na série Dark, que usa viagens no tempo e mundos paralelos em sua narrativa para entreter (e confundir) o espectador, muitos dos personagens principais tinham ligação de sangue --com direito até a uma mãe ser filha de sua própria filha.

A Netflix lançou a terceira e última temporada da série em junho deste ano.

Veja abaixo a publicação de Tatá Werneck:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.