Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Raio atinge avião que transportava Carlinhos Maia de volta ao Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carlinhos Maia em ensaio fotográfico no Instagram

Carlinhos Maia em ensaio fotográfico; raio atingiu avião que transportava influenciador digital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 21h15

Um raio atingiu o avião que transportava Carlinhos Maia de volta ao Brasil, após sua viagem para os Emirados Árabes Unidos. Nesta quarta-feira (11), o influenciador digital compartilhou a situação de pânico que passou na companhia do marido Lucas Guimarães.

"Já estamos em solo brasileiro. Macho, hein, o cu da gente ficou que não passava um cabelo. Um raio não coisou no avião? Um barulho da peste dentro do negócio. Lucas está ali até agora, lendo o Salmo 91. Mas, graças a Deus, o avião tem para-raios, foi um susto da gota", disse o humorista na ferramenta Stories do Instagram.

"Como nunca tinha acontecido comigo, [ouvi um] 'pow'. Disse: 'Ave Maria, o que foi isso que aconteceu?' Em nome do Senhor, uma viagem tão boa dessas, vai acabar logo agora, no começo, descendo?", concluiu Maia, sem comentar mais detalhes sobre o susto.

Na viagem para Dubai, Carlinhos e Lucas tornaram-se o primeiro casal gay a ser recebido em uma das residências oficiais das autoridades do país. O humorista ganhou um iPhone 12 de um sheik, e o presente viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo em que Maia conta o susto que passou:

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?