Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO ERRADO

Criticada após fazer propaganda de café, Tatá Werneck se defende

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck de blusa azul escuro, segurando o cabelo de lado em cenário praiano

Tatá Werneck em foto das redes sociais; atriz se manifestou após ser criticada por propaganda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 12h35

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (10) para se defender após ter seu nome associado a uma crítica direcionada ao comercial de um antiácido do qual participou recentemente. A atriz compartilhou uma matéria em que dizia que ela foi o alvo das reclamações e escreveu: "A propaganda foi criticada. Eu não".

Na sequência, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, também bloqueou a conta que a acusava.

A Associação de Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro lançou uma nota de repúdio defendendo o consumo de cafeína, após a publicidade mostrar a comediante tomando café e sentindo os efeitos da azia logo em seguida. A personagem interpretada por Tatá recomenda o uso de um determinado medicamento para aliviar o mal-estar que a cafeína pode causar.

O órgão, por sua vez, alegou que o consumo de café faz bem à saúde e não devia ser atrelado a um problema gástrico.

"A ASCARJ – Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro repudia veementemente a recente veiculação de propaganda de antiácido que associa mal-estar ao ato de beber café, segunda bebida em consumo no Brasil e no mundo, superada apenas pela água. Ao contrário, diversos trabalhos científicos demonstram claramente os benefícios à saúde daqueles que bebem café diariamente", diz a nota.

Confira o tuíte de Tatá abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.