ALVO ERRADO
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck em foto das redes sociais; atriz se manifestou após ser criticada por propaganda
Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (10) para se defender após ter seu nome associado a uma crítica direcionada ao comercial de um antiácido do qual participou recentemente. A atriz compartilhou uma matéria em que dizia que ela foi o alvo das reclamações e escreveu: "A propaganda foi criticada. Eu não".
Na sequência, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, também bloqueou a conta que a acusava.
A Associação de Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro lançou uma nota de repúdio defendendo o consumo de cafeína, após a publicidade mostrar a comediante tomando café e sentindo os efeitos da azia logo em seguida. A personagem interpretada por Tatá recomenda o uso de um determinado medicamento para aliviar o mal-estar que a cafeína pode causar.
O órgão, por sua vez, alegou que o consumo de café faz bem à saúde e não devia ser atrelado a um problema gástrico.
"A ASCARJ – Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro repudia veementemente a recente veiculação de propaganda de antiácido que associa mal-estar ao ato de beber café, segunda bebida em consumo no Brasil e no mundo, superada apenas pela água. Ao contrário, diversos trabalhos científicos demonstram claramente os benefícios à saúde daqueles que bebem café diariamente", diz a nota.
Confira o tuíte de Tatá abaixo:
A propaganda foi críticada .) não eu :)
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 10, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.