Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUSTOU PARTICIPANTES

Record identifica helicóptero que invadiu A Fazenda 12 e pede ajuda a autoridades

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa e MC Mirella

Raissa e MC Mirella estavam na área externa quando uma aeronave invadiu a sede de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 19h54
Atualizado em 11/11/2020 - 23h45

A Record identificou o helicóptero que sobrevoou a sede de A Fazenda 12 na tarde desta quarta-feira (11) e deixou MC Mirella e Raissa Barbosa em pânico. A emissora acionou as autoridades competentes para buscar auxílio sobre a invasão da aeronave, que ficou muito próxima das participantes do reality show. Durante o programa ao vivo, Marcos Mion também comentou o caso.

"A Record informa que na tarde desta quarta-feira (11), um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento", disse em nota.

"A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda", continuou a emissora no comunicado.

A aeronave, segundo a Record, não trouxe nenhuma mensagem externa aos participantes de A Fazenda 12, como ocorreu no dia em que um carro de som foi enviado às proximidades da sede com informações a Mirella.

"Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões", frisou.

Durante o programa desta quarta (11), Marcos Mion atualizou o público sobre o caso e minimizou o ocorrido: "Você que é fã do programa, está ligado no PlayPlus e nas redes socias, deve ter ouvido uma história sobre um helicóptero que sobrevoou A Fazenda hoje. Todo mundo pode ficar tranquilo porque não aconteceu nada demais".

"Realmente, o helicóptero sobrevoou a área da sede, mas não fez nenhum contato, não passou nenhuma informação para os peões. Ou seja, está tudo sobre controle. E, além disso, a produção do programa já tomou todas as ações cabíveis contra essa atitude", concluiu o apresentador.

Em seu Twitter, Mion reforçou o recado e disse que Raissa e Mirella correram emocionadas para à sede por causa de uma locução da produção, que ordenou o retorno imediato como medida de segurança para as peoas.

Confira o vídeo com o pronunciamento e os tuítes sobre o caso:

Entenda o caso

Uma aeronave sobrevoou a sede de A Fazenda 12 na tarde desta quarta-feira (11). A situação aconteceu quando apenas Raissa Barbosa e MC Mirella estavam na área externa da casa. As peoas se desesperaram com o ocorrido.

No Playplus, serviço de streaming da Record, as câmeras cortaram rapidamente as imagens e áudio do local onde as participantes estavam. Mesmo assim, foi possível ver o momento em que elas entram correndo no quarto. 

Mirella conta o que viu 

Após o ocorrido, a funkeira conversou com Lucas Selfie, Lidi Lisboa e Stéfani Bays sobre o que viu na área externa da sede. 

"Eu achei que ia pousar, menina", disse a cantora. "A produção mandou entrar?", questionou Selfie. "300 mil vezes", respondeu ela. A MC ainda explicou que não viu nenhuma mensagem na aeronave. "Não tinha nada. Pensei que iam jogar alguma coisa", completou.

Confira o momento em que as peoas surgem desesperadas: 


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?