Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRO APAIXONADO

Banho de sangue em A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi e se suicidar

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela das nove da Globo; justiceiro tentará matar amada quatro vezes - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela das nove da Globo; justiceiro tentará matar amada quatro vezes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/7/2019 - 5h48

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) terão poucos dias de felicidade após a blogueira ser abandonada no altar. A partir de sábado (20) em A Dona do Pedaço, o justiceiro sofrerá por ter de matar a mulher que ama. Ele descobrirá que ela é a sua "encomenda" e tentará assassiná-la quatro vezes até decidir cumprir a missão e se suicidar.

A primeira tentativa do matador apaixonado será levar a influenciadora digital a um parque para o passeio da morte. Na hora em que ele for atirar, um segurança aparecerá avisando que o local irá fechar. O personagem de Guizé entenderá que "a alma da musa da internet foi salva por um anjo".

Pressionado por Cosme (Osvaldo Mil), Chiclete pedirá uma noite a dois no estúdio fotográfico. Ao tirar a arma da cintura, batidas à porta surgirão para interromper seu "serviço". Josiane (Agatha Moreira) terá esquecido sua bolsa no local.

A terceira tentativa rolará com o casal na cama. O justiceiro chegará a engatilhar a arma. Vivi estará dormindo. Ao vê-la acordar e sorrir para ele, uma lágrima cairá do olho do assassino profissional. Ela nem perceberá suas intenções e ainda achará a sensibilidade do "boy" algo romântico.

Impaciente, Cosme cobrará Adão (César Ferrario). O matador pai mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) até São Paulo para fazer o "serviço". Serão duas tentativas frustradas do justiceiro júnior da família Ramirez. Chiclete aparecerá nas duas ocasiões e salvará Vivi da morte. 

Sem saída

Ele tentará mais uma vez cometer o crime em um parque. Na hora H, perderá a coragem e atirará em uma árvore. A essa altura, Vivi estará muito confusa com os acontecimentos estranhos à sua volta.

"Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra", afirmará Chiclete em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 2.

Ele terá sido expulso da casa de Maria da Paz (Juliana Paes) justamente por continuar com a profissão sanguinária dos Ramirez que desgraçou a vida da empresária dos bolos no passado.

A despedida

Decidido a cometer suicídio, ele terá uma conversa de despedida com o pai por telefone. Adão falará que, se o filho não fizer o serviço, ele sairá de Rio Vermelho para executar a blogueira. "Pode ficar certo que resolvo. Amanhã", afirmará Chiclete.

"Agora eu senti confiança. Falou com voz firme. Mata ela e volta pra cá. Cê tem meu sangue. Vou dar o desconto do tempo que demorou. Vai ser recebido com festa", dirá o matador pai. "A festa vai ser outra. Mas eu juro que de amanhã não passa. Adeus", soltará o personagem de Sergio Guizé.

"Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora", perceberá Adão. Ao chegar à mansão dos Guedes para o banho de sangue que planejou, o personagem de Guizé dará de cara com Cosme apontando uma arma para a influenciadora digital. Ele não pestanejará em salvá-la da morte. Atirará no motorista e fugirá para não ser preso em flagrante. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.