Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O ANO PROMETE!

Taróloga prevê que Fátima Bernardes vai ter 2019 'sexualmente movimentado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No primeiro Encontro de 2019, Fátima Bernardes ouviu as previsões da taróloga Glória Britho - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No primeiro Encontro de 2019, Fátima Bernardes ouviu as previsões da taróloga Glória Britho

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 13h05

Fátima Bernardes recebeu a taróloga Glória Britho no primeiro Encontro de 2019. Após tirar uma carta do tarô, a apresentadora do programa matinal da Globo ouviu as previsões para o seu ano. "Aguarde grandes paixões, uma vida sexualmente movimentada", revelou a taróloga. "Olha o horário, gente. Vamos mudar o assunto", despistou a namorada de Túlio Gadêlha.  

O atual relacionamento de Fátima começou em outubro de 2017, pouco mais de um ano depois do fim do casamento com William Bonner. A jornalista compartilha nas redes sociais os momentos a dois com Gadêlha, que é 25 anos mais jovem que ela. 

De acordo com a taróloga entrevistada no Encontro, nem só de amor será o 2019 da apresentadora. Fátima Bernardes retirou a carta do diabo no tarô. 

"O diabo é uma carta de poder. É um ano em que os enfrentamentos, os confrontos de poder podem acontecer. É aconselhável que você não faça corpo mole para nada. não dá para ser cordeiro em lugar de lobo", disse Glória Britho. 

Pelo menos na grade matinal e vespertina da Globo, o ano de 2019 realmente reserva intensa disputa por espaço. Após as mudanças na cúpula da emissora, Fernanda Gentil, que migrou do Esporte para o Entretenimento, deve ganhar um programa de manhã, enquanto o Encontro pode passar a ser exibido à tarde. 

Se depender das cartas, Fátima não vai abrir mão de uma confusão para defender os seus interesses. "Um pouquinho de treta, irritação. Você está um pouquinho mais briguenta", revelou a taróloga, que também explicou o que representa a previsão por meio do tarô. 

"Uma única carta pode dar um conselho da vibração que estará mais próxima a você em 2019. Aí você fica ligada naquilo", afirmou Glória Britho.

"Está bom. Vou pensar nisso. Estou meio nervosa aqui, mas tudo bem", confessou Fátima Bernardes, depois de ouvir as previsões da especialista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.