Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

'Sou inquieta', justifica Fátima Bernardes sobre ida para The Voice Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro

Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro; jornalista comandará o próximo The Voice Brasil

Anunciada pela Globo como a nova apresentadora do programa The Voice Brasil, Fátima Bernardes justificou a sua saída do Encontro como uma oportunidade para concluir a sua transição do jornalismo para o entretenimento. "Sou inquieta", explicou a comunicadora nesta quarta-feira (13).

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão.
Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil", escreveu Fátima no Instagram.

Enquanto a ex-âncora do Jornal Nacional assumirá o posto de Tiago Leifert na competição musical, a revista eletrônica diária passará a ser comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares, em julho. O Encontro também deixará o Rio de Janeiro e passará a ser produzido em São Paulo.

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos", complementou Fátima.

Além destas mudanças, Maria Beltrão foi promovida, deixará a GloboNews e comandará o novo É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Andre Marques e Ana Furtado deixarão o matinal de sábado. Karine Alves substituirá Oliveira no Esporte Espetacular, e Andréia Sadi ocupará o posto de Maria no Estúdio I.

Confira a publicação:

Confira vídeo sobre as mudanças na equipe da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.