Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Acusado de atentado, Osvaldo se ferra com Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcos Caruso olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo (Marcos Caruso) será acusado injustamente nos próximos capítulos da novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 19h20

Osvaldo (Marcos Caruso), que já viu sua relação com Nedda (Elizabeth Savala) em Quanto Mais Vida, Melhor! ser bem abalada nos últimos tempos, vai quebrar de vez a cara. O amigo de Neném (Vladimir Brichta) vai pagar o pato por um "atentado" contra Edson (Stepan Nercessian), ex-marido da cabeleireira, o que a deixará chocada na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (20), Edson e Tetê (Zezeh Barbosa) conspirarão juntos contra o inimigo em comum dos dois. Depois de conversaram por um tempo, eles bolarão um esquema maligno, que colocará a própria vida de um dos malandros em risco.

Sem dó nenhuma, a fofoqueira atropelará o personagem de Stepan Nercessian. O "acidente" amolecerá até o coração de Nedda, que ficará com muita pena do ex-marido.

Mas o pior acontecerá depois, quando Tetê acusar Osvaldo na cara dura de ser o responsável pela "tragédia". Ela afirmará que ele terá cometido um atentado contra o rival.

Edson, obviamente, confirmará tudo. Osvaldo ficará indignado com as acusações, mas se revoltará mais ainda com o fato de que sua amada acreditará nos trambiqueiros. A dona do salão se voltará contra o agente e o xingará por ter tentado machucar Edson. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega (2017).

A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.