Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÕES FÍSICAS

Irmã de Johnny Depp revela abuso da mãe na infância: 'Nos escondíamos'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Johnny Depp durante julgamento

Johnny Depp em julgamento; irmã deu detalhes sobre abusos físicos que ambos sofreram da mãe

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 18h49

A irmã de Johnny Depp, Christi Dembrowski, revelou que ambos sofreram abusos físicos da própria mãe, Sue Palmer, quando eram crianças. O relato foi feito na terça (12), durante um julgamento de difamação movido pelo ator contra Amber Heard, sua ex-mulher. "Nós corríamos e nos escondíamos", disse Christi.

"Ela batia e jogava coisas na gente. Nada do que estava acontecendo em nossa casa parecia bom. E assim, à medida que envelhecia, tanto Johnny quanto eu, na verdade, decidimos que, uma vez que fôssemos embora, uma vez que tivéssemos nossa própria casa, nunca mais repetiríamos, nunca, nada semelhante à nossa infância. Nós íamos fazer diferente", completou.

Sue Palmer morreu aos 81 anos, em maio de 2016, alguns dias antes do início do processo de divórcio de Amber Heard e Johnny Depp. Desde então, ambos vivem intensas brigas judiciais. O julgamento foi aberto a pedido de Depp, que acusa sua ex-mulher de difamação após ela dizer ser uma "figura pública que representa a violência doméstica" em uma matéria publicada pelo jornal The Washington Post, em 2018.

Amber Heard x Johnny Depp

Os atores se conheceram em 2009, durante as gravações de O Diário de um Jornalista Bêbado (2011). A primeira aparição pública do casal ocorreu em 2014 e, em fevereiro de 2015, Depp e Amber trocaram alianças. Depois de um casamento que durou pouco mais de um ano, a intérprete de Mera em Aquaman (2018) pediu o divórcio junto a uma ordem de restrição física, concedida sob alegações de agressões físicas cometidas pelo ator.

"Durante o relacionamento inteiro, Johnny foi verbalmente e fisicamente abusivo comigo. Eu aturei excessos de abuso emocional, verbal e físico de Johnny, o que incluiu raiva hostil, humilhação e agressões ameaçadoras comigo toda vez que questionava sua autoridade ou discordava dele", disse a atriz em documentos do processo obtidos pelo site E! News.

Mesmo que o divórcio tenha sido finalizado em 2017, os dois ainda trocam acusações. Johnny Depp afirma que as atitudes da atriz fazem parte de um "esquema elaborado para alavancar a carreira dela" e que também foi violentamente abusado ao longo da relação --alegações negadas pela defesa de Amber.

Desde que o processo foi iniciado, o astro de Piratas do Caribe tem sofrido retaliações em Hollywood. Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), spin-off da saga Harry Potter, Johnny Depp foi substituído pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen após intensas críticas do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.