Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Bruna Linzmeyer faz 'paredão do BBB' para eliminar atrizes de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madeleine olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Bruna Linzmeyer em cena de Pantanal; Karine Teles viverá a personagem da atriz na segunda fase

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 18h12

Bruna Linzmeyer se despediu de sua participação em Pantanal com uma piada sobre o BBB. Em sua página no Instagram, a intérprete de Madeleine na primeira fase da trama publicou um vídeo no qual aparece ao lado das atrizes Leticia Salles e Malu Rodrigues, que viveram Filó e Irma, respectivamente, e brincou que elas foram "eliminadas no paredão", devido ao fato das três terem sido substituídos na nova etapa da novela das nove da Globo.

"Meu G3. Dia de paredão por aqui também. Seremos oficialmente 'eliminadas' da primeira fase de Pantanal kkkkrying (alguém preparada para dizer adeus?) E nesse dia também fomos 'eliminadas' do #bbbPantanal", brincou a atriz na legenda de sua publicação.

"Meu trio, minhas amoras, minhas grandes parceiras dessa jornada! Tudo foi muito melhor porque a gente esteve sempre juntinha", completou ela. A gravação divulgada pela artista simula uma saída do reality show da Globo, com a atriz Malu Rodrigues segurando uma mala e deixando um hotel.

Agora, na segunda fase do folhetim, a personagem de Bruna será interpretada por Karine Teles. Já Filó e Irma serão vividas por Dira Paes e Camila Morgado, respectivamente.

Confira abaixo a postagem de Bruna Linzmeyer: 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A novela chegou com a missão de levantar os índices de audiência do horário, abalados pelo fiasco de Um Lugar ao Sol.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.