Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE ÓDIO

Luísa Sonza chora com Luan Santana e ganha apoio: 'Merece respeito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Luísa Sonza (ao centro) sendo consolada por Giulia Be (à esquerda) e Luan Santana (à direita) durante live no YouTube

Luísa Sonza (ao centro) foi consolada por Giulia Be e Luan Santana durante live na noite de sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 9h40

Durante a apresentação de uma live com Luan Santana e Giulia Be na noite de sábado (26), Luísa Sonza chorou ao ser homenageada pelos amigos. Alvo de críticas na redes sociais desde que se separou de Whindersson Nunes e assumiu um namoro com Vitão, a cantora recebeu o apoio de fãs, que subiram a hashtag "Luísa Sonza Merece Respeito". 

Santana começou um discurso pedindo para que todos os fãs do trio ajudassem a espalhar a empatia. "É a palavra-chave para esse momento que a gente tá vivendo. A gente vai ter que virar a chave", começou o cantor. "Seja bondoso. Se você tiver uma escolha na sua vida, escolha a certa: seja legal, seja bondoso, para que você vai lá ser hater?", aconselhou Giulia. 

A dona do hit Menina Solta também compartilhou o momento em que Luísa a conheceu pessoalmente e foi humilde e simpática. "Uma das pessoas mais legais que eu conheci até hoje. Eu falo para os artistas novos que o mais importante é alguém que já tá lá em cima dar a mão para a gente. Muito obrigada por tudo", disse Giulia.

"A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Você, meu parceiro, que fica destilando ódio na internet. Escuta aqui, elas não vão parar. Não adianta?", declarou o músico. "Gente, eu não vou conseguir falar nada", constatou Luísa, limpando as lágrimas. 

Nas redes sociais, os fãs da funkeira subiram a tag Luísa Sonza Merece Respeito, que chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter e já acumulava mais de 27 mil menções até a conclusão deste texto. 

"Só queria reforçar que foi lindo tudo o que esses dois falaram dela. A Luísa merece todo o amor e reconhecimento deste mundo, e nesta live ela só deixou ainda mais claro a artista e ser humano foda que ela é! Eu admiro muito essa mulher!", escreveu a internauta Maria Clara. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.