Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA MUDA

Silvio Santos volta atrás e adia nova mudança de horário do Vem Pra Cá

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel de braços cruzados, vestindo uma blusa rosa e calça amarela no estúdio do programa Vem Pra Cá

Patricia Abravanel no cenário do Vem Pra Cá; programa permanecerá na faixa matinal do SBT

Fortes emoções nos bastidores do SBT. Menos de duas horas após o departamento de programação da emissora anunciar a volta do Vem Pra Cá para a faixa vespertina, Silvio Santos voltou atrás e decidiu manter o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano em seu atual horário, das 9h30 às 11h.

O SBT havia confirmado ao Notícias da TV a decisão do dono da emissora em colocar o programa novamente na parte da tarde, e também afirmou que a escolha foi revogada internamente e suspensa temporariamente.

A reportagem apurou que a direção pediu mais uns dias a Silvio Santos antes de implantar a nova mudança por conta dos resultados apresentados pelo Vem Pra Cá, que começou a reagir no Ibope e se aproximar do Hoje em Dia, da Record, com quem disputa a vice-liderança no horário.

Por enquanto, o Vem Pra Cá deve ser mantido em seu atual horário, sem alterações na grade da emissora. Mas, na sexta-feira (21), os executivos voltarão a se reunir e decidir se vale de fato transferir a atração para a faixa das 13h50 às 15h20, antecedendo o Fofocalizando.

É importante lembrar que, nos oito dias em que esteve neste horário, o Vem Pra Cá registrou seus piores índices e prejudicou o desempenho do programa de Chris Flores, que sofreu uma queda abrupta em sua média final.

O programa de Patricia e Cartolano passará por outra alteração ainda neste mês: será transferido a um novo estúdio, em fase de construção, que será o maior da emissora, com direito a piso de vidro, instalado em cima de uma piscina na área externa das dependências do SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.