Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMUFLADA

CNN Brasil erra no figurino, e corpo de Carla Vilhena 'some' ao vivo

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Carla Vilhena com uma blusa preta em um cenário escuro em telejornal da CNN Brasil

Carla Vilhena ficou camuflada no estúdio do Visão CNN e precisou sair da bancada para apresentar em pé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 17h30

A CPI da Covid forçou Carla Vilhena a estender seu horário de trabalho na CNN Brasil nesta terça-feira (18) e também ser traída pelo figurino, que a fez "sumir" no cenário do telejornal Visão CNN, ficando camuflada. Ao retornar de um intervalo comercial, ela saiu de sua bancada e se posicionou ao lado de um telão para corrigir a gafe.

O Visão CNN é normalmente exibido das 13h30 às 15h30, mas a jornalista apareceu ao vivo e camuflada às 16h50, logo ao final da sabatina de Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores. O cenário do telejornal tem de fundo uma tapadeira de vidro que mostra a avenida Paulista. Como o dia escureceu mais cedo que o normal, o figurino preto da âncora a fez parecer uma "cabeça flutuando".

Carla Vilhena teve que ficar em pé no Visão CNN

"Ficou tudo escuro, tive que me levantar aqui, porque ficou um fundo escuro, com uma blusa escura, parecia que eu estava com uma roupa inadequada. Mas meu cenário é feito para [o telejornal] ser durante o dia", disse Carla, aos risos, justificando a gafe.

Neste momento, ela já estava em pé ao lado de um dos telões verticais de seu cenário, quando convocou seus analistas para comentar o depoimento de Araújo e voltou a brincar com a situação.

"Vim aqui para o nosso telão para não parecer que era uma cabeça flutuando", disse ela, antes de começar a conversa com Iuri Pitta.

O fato não passou despercebido pelos telespectadores, que se divertiram com a situação inusitada. "Carla Vilhena teve até que sair do glass porque a roupa dela estava misturando com o cenário noturno haha", escreveu João Paulo no Twitter. "Carla Vilhena muito focada, tá com a cabeça no trabalho. Já o corpo...", tuitou o perfil da Revista Absurda. Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.