Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRA LÁ

Silvio Santos altera Vem Pra Cá pela quinta vez, e programa volta para a ser vespertino

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel com uma camisa rosa

Patricia Abravanel no comando do Vem Pra Cá desta terça-feira (18); programa volta à faixa da tarde

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 16h06
Atualizado em 18/5/2021 - 18h16

[Aviso de alteração: após a publicação deste texto e da confirmação da mudança de horário, Silvio Santos voltou atrás e adiou a troca de faixa]

Mesmo com os índices melhores que os do período de sua estreia, o Vem Pra cá vai voltar para a faixa vespertina. Silvio Santos decidiu mexer no horário do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, que é afetado pelas intervenções do dono da emissora pela quinta vez.

A ideia era que, a partir desta quarta-feira (19), o programa entrasse no ar às 13h50. O Primeiro Impacto seria estendido até as 10h30, e o Bom Dia & Cia preencheria a lacuna, entregando para o Vem Pra Cá.

Horas depois da decisão, Silvio Santos voltou atrás e decidiu manter a atração de sua filha no horário atual. A mudança pode ocorrer a partir da semana que vem.

O anúncio da troca de horário pegou a equipe de surpresa, já que o Vem Pra Cá começou a dar resultados mais interessantes, conseguindo incomodar o Hoje em Dia, da Record. Ontem (17), por exemplo, registrou média de 3,8 pontos na Grande São Paulo, contra 4,6 do matinal da concorrente.

O retorno do programa de Patricia e Cartolano para a faixa matinal foi benéfico também para o Fofocalizando, que voltou a crescer à tarde, lutando pela vice-liderança contra as reprises de novelas da Record.

A assessoria do SBT havia confirmado ao Notícias da TV que a atração retomaria seu antigo espaço na grade da emissora, voltando a ocupar a faixa das 13h50 às 15h20. 

O Vem Pra Cá teve apenas sete edições na faixa da manhã após a penúltima alteração ordenada por Silvio Santos, com menos de duas semanas no horário que antecede o Primeiro Impacto. A decisão foi tomada hoje pelo dono da emissora e comunicada no mesmo momento à direção, que já conversou com a equipe de produção sobre seus novos horários de trabalho.

Retornando ao antigo horário, Patricia e Cartolano voltarão a ter como principais concorrentes Maju Coutinho, no Jornal Hoje, da Globo, e a dupla Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, no Hora da Venenosa, da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.