Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRITURANDO

Silvio Santos acaba com Fofocalizando e lança programa para 'triturar' famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Os apresentadores no palco do Fofocalizando nesta quinta-feira (7), no SBT

Os apresentadores no palco do Fofocalizando nesta quinta-feira (7); programa deixa de existir

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/5/2020 - 20h04

Após três anos e três meses, Silvio Santos acabou com o Fofocalizando. A partir desta sexta-feira (8), o vespertino passará a se chamar Triturando, ganhará uma nova identidade visual e também novo formato. Agora, os apresentadores terão de julgar famosos, músicas e até mesmo notícias políticas, e submeter os reprovados a uma trituração ao vivo.

Fontes do alto escalão ouvidas pelo Notícias da TV afirmam que Silvio Santos se diverte muito com o Fofobyte, um robozinho que fica ao lado da apresentadora Chris Flores durante o quadro Tritura ou Não Tritura, do agora extinto Fofocalizando. Em sua avaliação, este era o quadro mais agradável do programa.

Como a função jornalística do vespertino é praticamente inexistente desde que Fábia Oliveira fez sua passagem relâmpago pelo Fofocalizando, os apresentadores se tornaram comentaristas de furos alheios e futricos de famosos nas redes sociais.

Fofobyte, o triturador de notícias do Fofocalizando

Silvio Santos passou a assistir com mais atenção ao programa e começou a dar ordens de alterações diariamente. E o quadro do triturador foi o que se sobressaiu. Na opinião do patrão, todos os apresentadores se sentem mais confortáveis em darem seus pitacos sobre músicas e famosos, e promovem momentos de descontração.

O dono do SBT exigiu que seus apresentadores sejam mais opinativos no Triturando. Diariamente, entrarão na roda de debate notícias de diversos assuntos, até mesmo políticas. E todos estão livres para comentarem o que quiserem, desde que não sejam desrespeitosos e não causem conflitos externos, como o caso de Lívia Andrade, que acabou suspensa por divulgar fake news ao vivo.

Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano foram comunicados ao fim da edição desta quinta-feira (7) que o Fofocalizando não existirá mais, e todos reagiram bem às mudanças implementadas por Silvio Santos.

O SBT não quis comentar sobre as mudanças no formato e título do vespertino.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?