Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OCUPADA NA QUARENTENA

Kate Middleton vira professora de saúde mental para crianças de 8 anos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Kate Middleton durante videoaula para alunos da escola primária Oak Academy, no Reino Unido, em vídeo publicado no YouTube

Kate Middleton deu aula por videochamada para alunos da escola primária Oak Academy, no Reino Unido

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 12h46

Sem poder cumprir a agenda de eventos da realeza devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Kate Middleton virou professora de saúde mental para crianças de oito anos por um dia. Por videoconferência, a duquesa de Cambridge conversou com uma classe de estudantes do primário da Academia Nacional de Oak, no Reino Unido.

Na presença de professores titulares, a mulher do príncipe William falou para meninos e meninas sobre a importância do bem-estar psicológico durante a quarentena, um período muito difícil que o mundo enfrenta. 

"Todos nós temos altos e baixos em nossas vidas, e eles têm aparecido de várias maneiras recentemente. Isso pode nos causar uma grande gama de sentimentos diferentes, que muitas vezes podem ser bons, mas muitas vezes podem nos deixar desconfortáveis, fazendo com que nos sintamos preocupados, bravos e chateados", explicou a monarca.

"A impossibilidade de ver seus amigos ou passar tempo com a família deve ser com certeza frustrante para vocês e para eles também", completou. Em seguida, Kate incentivou os estudantes a se manterem positivos. 

"São realmente tempos muito difíceis para nós. Mas é importante entender que esses sentimentos e frustrações são totalmente normais e não durarão para sempre. Conversar com alguém, seja um amigo, um membro da família ou um professor, é algo que podemos fazer para nos sentir um pouco melhor", aconselhou a mãe da princesa Charlotte.

Momentos depois, ela interagiu mais com as crianças, fazendo com que eles dessem exemplos de gentileza. Confira a aula de Kate Middleton: 

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas