Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFETIVADA

Silvio Santos aprova e manda SBT contratar Ana Paula Renault para o Triturando

REPRODUÇÃO/SBT

Ana Paula Renault no sofá do Triturando

Ana Paula Renault caiu nas graças de Silvio Santos e teve contratação autorizada pelo dono do SBT

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/5/2020 - 17h27

Aposta do diretor artístico Fernando Pelégio, Ana Paula Renault foi efetivada no Triturando. A ex-BBB agradou a Silvio Santos, ao público e também à produção do vespertino do SBT, e já foi avisada nesta segunda-feira (18), minutos antes de entrar no ar, de que assinará o contrato nesta semana. Flor Fernandez também seguirá na atração.

O SBT confirmou que o contrato de Ana Paula será assinado nesta semana, mas não informou a data em que ela será oficialmente integrada ao time de funcionários.

Com a contratação de Ana Paula para o programa, Lívia Andrade e Mara Maravilha também foram efetivadas, mas em outro posto: na geladeira do SBT. As duas ex-apresentadoras seguem sem funções e só devem retomar o trabalho após a pandemia, quando Silvio Santos voltar a gravar seu programa --no qual elas atuam como comentaristas.

Flor Fernandez também se entrosou muito bem com Chris Flores e Gabriel Cartolano. Na avaliação de Silvio Santos, o clima ficou melhor e mais agradável, sem atritos entre os participantes e com todos respeitando seus espaços, sem querer atravessar o colega ou criar indisposições ao vivo.

Pupilas trituradas

Mara Maravilha e Lívia Andrade foram tiradas do Triturando porque, segundo a avaliação de Silvio, estavam fora de sintonia com a atração.

Enquanto a baiana queria aparecer demais, a ex-modelo estava apática e pouco participativa desde que foi rebaixada de apresentadora a comentarista. Chris Flores e Gabriel Cartolano seguem como titulares.

Lívia fez questão de falar sobre as alterações repentinas promovidas pelo dono da emissora. A apresentadora disse que foi triturada por Silvio Santos e desabafou sobre a decisão do patrão nas redes sociais. "Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Aceitem", disse a loira, aparentemente irritada.

Esta foi a segunda grande mudança que o patrão promoveu no intervalo de uma semana. Em 7 de maio, Silvio alterou o nome do programa de Fofocalizando para Triturando, e também toda a estrutura da atração, deixando de lado o compromisso de trazer notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos para apenas criticar ou elogiar artistas, músicas e notícias do universo político.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.