Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR

Com pijama de Tiago Abravanel, Silvio Santos chama neto de 'burro e bobalhão'

REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Silvio Santos e Tiago Abravanel

Silvio Santos e Tiago Abravanel; vestido com pijama da marca do neto, veterano criticou familiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 20h39

Sem filtros, Silvio Santos chamou o neto Tiago Abravanel de "burro e bobalhão" durante um comentário na TV. Neste domingo (8), enquanto usava um pijama da marca do participante da Super Dança dos Famosos, o apresentador do SBT criticou o nome da empresa do familiar.

"Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais", alfinetou o veterano durante o Programa Silvio Santos.

Durante a edição especial de Dia dos Pais do dominical, o veterano relembrou uma conversa com o neto sobre o tema: "Falei para ele: 'O que é Tijama?'. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: 'Tijama'".

"Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso", desabafou Santos, o que provocou gargalhadas no auditório.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.