90 ANOS
REPRODUÇÃO/SBT
Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador foi internado após diagnóstico de Covid-19
Aos 90 anos, Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (13), e teve o diagnóstico de Covid-19. O veterano havia retornado aos estúdios da emissora no final de julho, após receber as duas doses da vacina contra o coronavírus.
"Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos notícias", escreveu Patricia Abravanel nos Stories do Instagram.
Em comunicado enviado ao Notícias da TV, o SBT informou que o comunicador está internado para "monitoramento de praxe". Procurada pela reportagem, a assessoria do Einstein não se manifestou até a atualização deste texto.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o comunicador deu entrada no hospital acompanhado pela apresentadora do Vem Pra Cá e teria sido encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição.
Com o retorno aos estúdios, Santos voltou a apresentar programas inéditos na emissora. Por causa dos protocolos sanitários, um auditório com apenas 80 pessoas foi reunido para a gravação. "Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos)", brincou Silvio na ocasião.
O dono do SBT recebeu a segunda dose da Coronavac em março. Na época, ele planejava retomar seu programa ainda no primeiro semestre de 2021, sem plateia, o que não ocorreu.
Enquanto permanecia em casa, Silvio seguiu despachando ordens para a emissora, como a criação e constantes trocas de horário do Vem Pra Cá e a compra dos direitos esportivos da Champions League, Copa Libertadores da América e Liga Europeia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.