Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLAMENTO

Silvio Santos recebe alta hospitalar após ser internado com Covid: 'Já está em casa'

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador recebeu alta após ser internado com Covid-19

Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador recebeu alta após ser internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 23h39

Diagnosticado com Covid-19, Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein na noite desta sexta-feira (13). O porta-voz da informação foi o jornalista Roberto Cabrini, que recebeu uma mensagem da família do dono do SBT, avisando que ele já está em casa.

"Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho", disse o jornalista.

A mensagem foi escrita por Iris Abravanel, mulher do dono do SBT. Ele deu entrada no hospital nesta tarde, apresentando sintomas leves da doença. A internação foi solicitada pelos médicos pelo fato de Silvio ter 90 anos de idade.

Assim que a informação da internação de Silvio Santos ganhou força na web, o SBT não se pronunciou, mas o Jornalismo da emissora já estava atento para se manifestar em caso de qualquer confirmação.

Somente no início da noite a internação de Silvio Santos por Covid-19 foi confirmada, em um post de Patricia Abravanel no Instagram.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos notícias", escreveu ela.

Cabrini obteve a mensagem da confirmação da alta hospitalar de Silvio Santos e chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, que ele apagou minutos depois. Mas o Notícias da TV obteve uma cópia do material:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.