Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REESTRUTURAÇÃO

Silvio Santos faz reviravolta no SBT e coloca Marcão do Povo para enfrentar Gottino

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com as imagens de Marcão do Povo e Reinaldo Gottino

Marcão do Povo baterá de frente com Reinaldo Gottino em busca da vice-liderança para o SBT

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 17h45
Atualizado em 21/5/2021 - 17h57

Mais uma reviravolta na programação do SBT a pedido de Silvio Santos. O dono da emissora inverteu os horários do Primeiro Impacto e do Bom Dia & Cia e agora quer Dudu Camargo e Marcão do Povo brigando pela vice-liderança do Ibope contra Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, da Record.

O Notícias da TV obteve uma cópia do e-mail distribuído internamente no SBT, que confirmou à reportagem a implantação de todas as mudanças a partir desta segunda-feira (24).

O telejornal de Dudu, Marcão e Darlisson Dutra entrará no ar às 11h e se estenderá até as 15h20, faixa atualmente preenchida pelo Bom Dia & Cia. A sessão de desenhos comandada por Silvia Abravanel vai para o lugar do Primeiro Impacto, ou seja, das 6h às 9h30.

O Vem Pra Cá, que quase mudou de horário nesta semana, segue intacto na programação e mantido na faixa das 9h às 10h30. O Fofocalizando e demais vespertinos também não sofrerão alterações.

Ao longo da madrugada, mais especificamente na faixa das 4h15 às 6h, será reprisado o SBT Brasil, atualmente sob o comando de Marcelo Torres e Márcia Dantas.

A grande mudança esperada para a próxima semana era o retorno do Vem Pra Cá para a faixa vespertina. A ordem havia sido estipulada por Silvio na última terça-feira (18), com aplicação a partir de quarta (19), mas foi revogada logo após um comunicado interno com o novo horário ter sido distribuído a todos os funcionários da emissora.

Como Patricia Abravanel, Gabriel Cartolano e todo o time do Vem Pra Cá foram suspensos após uma operadora de áudio ter sido diagnosticada com Covid-19, a nova mudança de horário só seria testada quando o time titular estivesse disponível para fazer o trabalho ao vivo. 

Além disso, o programa tem conquistado melhores índices de audiência, e nesta sexta-feira (21) o apresentador Cartolano disse em suas redes sociais que a atração foi vice-líder de ponta a ponta, um feito inédito desde sua estreia --os dados consolidados, no entanto, ainda não foram divulgados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.