Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O OUTRO LADO

Após ser racista com Ludmilla, Marcão se defende: 'Fui condenado sem ser julgado'

Reprodução/SBT

Marcão do Povo no Primeiro Impacto, de terno azul e camisa branca

Marcão do Povo comandando o Primeiro Impacto, do SBT; apresentador falou sobre processo de injúria racial

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 9h54

Marcão do Povo voltou a se manifestar a respeito do processo que a cantora Ludmilla abriu contra ele por injúria racial, em 2017, após chamá-la de "macaca" no Balanço Geral DF, da Record. O atual apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, afirmou que é inocente e vive uma injustiça. "Fui condenado sem ser julgado", disse.

O jornalista acredita que não teve a chance de se defender publicamente. "Acredito que no início eu fui condenado sem sequer ser julgado pela Justiça, mas agora terei meu direito de defesa nos tribunais. Acredito que Deus fará tudo da maneira Dele. Acredito muito na Justiça", declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ao ser questionado sobre as declarações controversas que costuma dar ao vivo, que já acarretaram em suspensões e demissões, Marcão negou o rótulo de "polêmico".

"Eu acredito que minha carreira tenha muitas polêmicas, até porque sempre eu digo que eu falo muito com o coração. Acredito que ninguém sai de casa com a intenção de errar. Não me julgo um apresentador polêmico, apenas tento ser um apresentador verdadeiro", completou.

Sobre a possibilidade de ser escalado para comandar o novo Aqui e Agora, na emissora de Silvio Santos, Marcão brincou: "Se me pagarem o que ofereceram para o Datena... Sim! (risos)".

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?